Brincadeira de roleta russa mata adolescente em Monte Mor

Brincadeira de roleta russa mata adolescente em Monte Mor

Disparo acidental

Por Roberto 16/05/2016 - 15:04 hs

Brincadeira de roleta russa mata adolescente em Monte Mor
Roleta russa mata adolescente em Monte Mor Imagem: Ilustrativa

Uma brincadeira irresponsável proposta por um jovem de 17 anos custou a vida de seu irmão mais novo de 13 anos neste domingo (15), na residência da família em Monte Mor.

O jovem estava no quarto com seu irmão e sua irmã de 15 anos quando propôs brincar de roleta russa com uma arma de verdade. Durante o acidente, a garota realizava outra atividade enquanto o rapaz colocava apenas uma munição no revólver.

O crime ocorreu na residência da família situada no bairro Santa Rita de Cássia, na divisa com a cidade de Hortolândia. Ele teria colocado a munição no tambor, girado, apontado o revólver para a vítima quando disparou em sua direção.

Ao notar a gravidade do caso, o adolescente fugiu com a arma do crime com medo de sofrer alguma punição da família. O menino foi conduzido a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do município onde já chegou sem vida.

Segundo a irmã, o rapaz jamais pensou na hipótese de fazer mal ao seu irmão mais novo e que o disparo foi de forma acidental. Em depoimento ao delegado, os país disseram não possuir revólver em casa e não saberiam dizer quem seria o proprietário.

Eles disseram ainda desconhecer qualquer envolvimento do filho mais velho com o crime. O garoto não havia prestado depoimento até o fechamento desta edição. A Polícia Civil ficará encarregada de investigar o caso.