Seja bem vindo
Santa Bárbara,23/04/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Empresário Reinaldo Brait será sepultado neste domingo


Empresário Reinaldo Brait será sepultado neste domingo Homenagem da família e amigos ao empresário

Será sepultado na tarde deste domingo (28), às 15h, no Cemitério Parque dos Lírios, em Santa Bárbara d\'Oeste, o empresário Reinaldo Brait, de 62 anos. Ele morreu ontem, vítima de fibrose pulmonar. Reinaldo era proprietário dos supermercados Brait e Brait Sempre Tem, de Americana.




Ele atuava também como diretor da Apas (Associação Paulista de Supermercados), na Regional Campinas, e foi diretor-adjunto do Sincovam (Sindicato dos Lojistas e do Comércio Varejista de Americana, Nova Odessa e Santa Bárbara d\'Oeste). Sua filha Mariana informou que Reinaldo estava internado desde a semana passada, quando a doença se agravou.


O corpo do empresário está sendo velado no Velório da Saudade, em Americana.


Na página do Facebook do Brai Sempre Tem, foi divulgado comunicado sobre a morte do empresário.

 


\"É com imenso pesar que comunicamos o falecimento do nosso querido Reinaldo Brait. O grande idealizador e responsável por sermos o que hoje somos nos deixou após uma difícil jornada.  A ele, somos imensamente gratos por todos os momentos em que estivemos ao seu lado. 

Agradecemos aos clientes e amigos que demonstraram seu carinho durante todos estes dias e informamos que o funeral terá início neste sábado, 27/05, a partir das 20h no velório do Cemitério da Saudade em Americana e o sepultamento previsto para este domingo, 28/05 às 15h, no Cemitério Parque dos Lírios em Santa Bárbara d\'Oeste\".




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login