Seja bem vindo
Santa Bárbara,20/04/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Tecelão tenta furtar Horta da Dri e volta para a cadeia após 2 meses


Tecelão tenta furtar Horta da Dri e volta para a cadeia após 2 meses Tecelão causou danos no estabelecimento comercial

O tecelão Valdir Rodrigues de Souza, de 41 anos, solteiro, morador no Jardim das Orquídeas, em Santa Bárbara d\'Oeste, foi preso pela Guarda Civil Municipal na noite deste sábado (27), após tentativa de furto contra a Horta da Dri, localizada na Rua Cuiabá, esquina com a Rua Limeira, no bairro Cidade Nova.




Por volta de 23h50, os guardas municipais Damasceno e Cleber foram acionados pela Central de Operações a comparecer no estabelecimento comercial de propriedade de Adriana Aparecida Ferreira, de 45 anos, separada, onde segundo sistema de monitoramento um indivíduo desconhecido mediante arrombamento de uma janela e da parede lateral adentrou ao local causando danos na central de monitoramento e no forro e havia separado dois objetos, sendo um relógio ponto e um rádio.




A guarnição da GCM chegando na horta deteve o tecelão que estava com uma chave de fenda. Foi dado voz de prisão em flagrante por furto tentado. Encaminhado no plantão policial, a autoridade policial delegada Jacira Mendonça Oliveira ratificou a prisão e recolheu Valdir à Cadeia Pública de Sumaré, permanecendo à disposição da Justiça.




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login