Seja bem vindo
Santa Bárbara,19/04/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Crianças da Clínica Hyundai de Futebol Infantil conversam com o vice-prefeito de Piracicaba


Crianças da Clínica Hyundai de Futebol Infantil conversam com o vice-prefeito de Piracicaba Vice-prefeito conversa com crianças da Clínica Hyundai de Futebol

 


- Cerca de 50 crianças do projeto tiveram um bate-papo descontraído com o vice-prefeito do município, José Antonio do Godoy, que falou sobre sua infância e atividades como um dos administradores da cidade.


 


Criada em 2012, a ação social já atendeu mais de nove mil crianças, em parceria com o XV de Piracicaba e a Prefeitura.




Como parte das atividades da temporada 2017 da Clínica Hyundai de Futebol Infantil, que promoverá encontros de profissionais do alvinegro piracicabano, autoridades e colaboradores da Hyundai Motor Brasil com as crianças do projeto, na manhã desta sexta-feira (2), aproximadamente 50 alunos da escola “Professor Décio Miglioranza”, do bairro Ártemis, se encontraram e fizeram perguntas ao vice-prefeito de Piracicaba, José Antonio de Godoy, que falou sobre sua infância e como é administrar a cidade.



 


“Participar dessa atividade desenvolvida pela Hyundai com o XV de Piracicaba e as Secretarias de Educação e Esportes é muito importante, principalmente agora nesse novo formato em que os profissionais podem conversar da sua vida profissional e pessoal, servindo de exemplos positivos para as crianças, mostrando principalmente a importância de continuar a estudar”, diz Godoy.


 


Clínica Hyundai de Futebol Infantil


 


Criada em maio de 2012, a Clínica Hyundai de Futebol Infantil é uma parceria da Hyundai Motor Brasil com o Esporte Clube XV de Novembro de Piracicaba e a Prefeitura do Município de Piracicaba, por meio das Secretarias Municipais de Educação, de Governo e de Esportes, Lazer e Atividades Motoras. A ação tem como objetivos a aproximação das crianças com o XV de Piracicaba, a valorização do time como símbolo cultural da cidade, o incentivo à prática de atividade física e estimular a criança a se tornar um profissional qualificado seja no esporte, na indústria ou em qualquer outra área de atuação.


 


Nesta atual fase do projeto, inaugurada em 21 de março deste ano, serão realizadas cerca de 70 clínicas, às terças e sextas-feiras no período da manhã, com a presença de aproximadamente 35 crianças em cada uma, totalizando 2 mil alunos da Rede Municipal de Ensino atendidos, das quintas séries do ensino fundamental (I). Desde seu lançamento, mais de nove mil crianças já participaram da ação.


 


Todas as despesas são cobertas pela Hyundai, o que inclui também a qualidade da estrutura operacional para o atendimento aos alunos. Em parceria com a Secretaria Municipal de Educação, a principal preocupação é garantir um modelo de atividade que tenha embasamento pedagógico e beneficie o desenvolvimento da cidadania nas crianças.


 


Sobre a Hyundai Motor Brasil


A Hyundai Motor Brasil está presente no País desde 2012, quando inaugurou sua fábrica em Piracicaba (SP), com investimento de US$ 700 milhões. Com capacidade produtiva de até 180 mil carros por ano, operando em três turnos, a montadora conta com 2,7 mil colaboradores e é responsável pela fabricação e comercialização da família de veículos desenvolvida especialmente para o consumidor brasileiro, composta pelo HB20, HB20X, HB20S e HB20 R spec. Em 2017, inicia a produção nacional do SUV compacto Hyundai Creta em versão exclusiva para o Brasil, com aporte adicional de US$ 130 milhões. A Hyundai fechou 2016 entre as quatro maiores em vendas de automóveis no Brasil, modificando, pela primeira vez em 40 anos, a composição das chamadas “Big 4”, grupo que reunia, desde 1976, as mesmas quatro empresas. Para saber mais sobre a Hyundai Motor Brasil e seus produtos, acesse: www.hyundai.com.br. Acompanhe também o dia a dia da marca nas redes sociais: www.facebook.com/hyundaibr. Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC): 0800 770 3355. 


 


Sobre a Hyundai Motor Company


Fundada em 1967, a Hyundai Motor Company está comprometida em tornar-se um parceiro automotivo por toda a vida e muito mais. A empresa integra o Hyundai Motor Group, um grupo inovador, capaz de movimentar riquezas que vão desde o aço bruto até os veículos acabados. A Hyundai Motor tem oito unidades fabris e sete centros técnicos e de design ao redor do mundo e em 2015 comercializou 4,96 milhões de veículos globalmente. Com mais de 110 mil funcionários no mundo todo, a Hyundai Motor continua aprimorando o seu portfólio de produtos com modelos criados com exclusividade para cada mercado e está empenhada em consolidar soluções em tecnologias verdes, a começar pela produção em escala do primeiro veículo movido a hidrogênio, o ix35 Fuel Cell, e o IONIQ, primeiro carro elétrico do mundo com três opções de motorização. Mais informações sobre a Hyundai Motor e seus produtos podem ser encontradas no www.hyundai.com ou http://www.hyundaiglobalnews.com. 


 




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login