Seja bem vindo
Santa Bárbara,25/04/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Engenheiro Tadeu Ramos é o novo diretor da BRK Ambiental Sumaré


Engenheiro Tadeu Ramos é o novo diretor da BRK Ambiental Sumaré Tadeu Ramos assume direção da BRK Ambiental Sumaré

 


O engenheiro Tadeu Ramos foi anunciado como o novo diretor da BRK Ambiental em Sumaré. Com 30 anos de experiência no setor de infraestrutura e tendo em vista o momento da concessão de investimento em obras, como a construção da ETE Tijuco Preto, Tadeu esteve à frente da operação dos serviços de saneamento em Limeira nos últimos 5 anos.


 


A cidade é considerada referência nacional em abastecimento de água e tratamento de esgoto, tendo o menor índice de perdas de água do Brasil, em torno de 15%.


 


Em Sumaré, a BRK Ambiental tem como meta garantir a universalização dos serviços de esgoto até 2022, conforme Termo de Ajustamento de Conduta (TAC) firmado entre o município e o Ministério Público em 2016. Os serviços evoluíram nos últimos dois anos. A população da cidade que conta com serviços de tratamento de esgoto passou de 14% para 30%. O índice de perdas caiu de 60% para 47% desde 2015.


 


A concessionária também aumentou a produção de água e hoje não necessita mais da importação de cidades vizinhas para abastecer a população.




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login