Seja bem vindo
Santa Bárbara,25/04/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Sumaré realiza operação De Olho no Transporte nos pontos finais de ônibus


Sumaré realiza operação De Olho no Transporte nos pontos finais de ônibus Fiscalização municipal checa se horários estão sendo cumpridos


A Operação “De Olho no Transporte”, que fiscaliza o transporte coletivo municipal, continua em Sumaré. Hoje, dia 14, o trabalho foi realizado no ponto em frente à UPA (Unidade de Pronto Atendimento), no Jardim Macarenko; ponto final do Jardim São Judas; no ponto do cruzamento da Rua José Maria Miranda com Avenida Sete de Setembro, no Centro; terminal do João Paulo II; ponto final do Dall’Orto e no ponto em frente à linha férrea, no final da Praça da República.





A operação é realizada pela SMMUR (Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana e Rural) e apura o

horário de chegada e saída dos veículos, se o intervalo entre os coletivos está sendo cumprido, além de averiguar se todo o itinerário está sendo realizado e a quantidade de passageiros em cada horário. São vistoriados tanto os ônibus quanto as vans do transporte complementar. 





Caso alguma irregularidade seja constatada, a empresa ou permissionário (no caso das vans) é notificado e tem um prazo de dez dias para apresentar a defesa. Se o prazo não for cumprido, é aplicada uma multa no valor de R$ 425,00.





“Nosso objetivo é garantir um transporte público de qualidade para a população, por isso estamos intensificando a fiscalização nessas últimas semanas”, reforçou o prefeito Luiz Dalben. Reclamações e denúncias podem ser feitas pelo número 0800-772-7722.




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login