Seja bem vindo
Santa Bárbara,23/04/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Luiz 25 e Douglas Reis são as atrações desta semana do Tivoli Musical

Shopping é show!


Luiz 25 e Douglas Reis são as atrações desta semana do Tivoli Musical Tivoli Shopping oferece programação musical aos clientes

Novo projeto traz shows de artistas da região às quintas-feiras à noite e aos domingos na hora do almoço


A programação desta semana do projeto Tivoli Musical traz os artistas Luiz 25, na quinta-feira, 19, às 19h30, na Praça de Alimentação e Douglas Reis, no domingo, 29, às 12h30, no Espaço Gourmet na entrada A, da expansão.


Luiz 25


O músico Luiz 25 irá apresentar ao público músicas consagradas de MPB em um repertório eclético, com sucessos de Zé Ramalho, Fagner, Gonzaquinha, Marisa Monte, Adriana Calcanhoto, Roberto Carlos, Erasmo Carlos, Caetano Veloso e Gilberto Gil. Com mais de 20 anos de carreira, o cantor é amante da música da Jovem Guarda e, ainda, ousa em hits de flashback e sertanejo.


 


Douglas Reis


Douglas Reis irá tocar uma seleção variada com violão, piano e voz. No repertório estão composições de artistas nacionais, como Ana Carolina, Djavan, Lulu Santos, Guilherme Arantes, Cassia Eller, Engenheiros do Havaí e, também, sucessos internacionais de Elton John, Elvis Presley, Creedence, Beatles, Jason Mraz, Coldplay, Jack Johnson e Lionel Richie.


 


Tivoli Musical


As atrações faze parte do novo projeto ‘Tivoli Musical’, que traz artistas da região para shows na Expansão, aos domingos na hora do almoço, e na Praça de Alimentação, às quintas-feiras à noite.


“Nossa proposta é oferecer um programa de qualidade aos clientes, que poderão passar um momento agradável no Tivoli Shopping ao lado da família e dos amigos, além de terem à disposição opções de compras, lazer e alimentação”, destaca a coordenadora de Marketing do empreendimento, Sarita Nicoleti.


 


Programação das quintas-feiras:


Às 19h30, na Praça de Alimentação


19 de maio: Luiz 25


26 de maio: Luis Henrique & Vanessa (MPB)


 


Programação dos domingos:


Às 12h30, no Espaço Goumert - Entrada A - Expansão


22 de maio: Douglas Reis


29 de maio: Vado Negri & Banda


 




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login