Seja bem vindo
Santa Bárbara,18/04/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Campinas ganhará a 4ª loja da Rede de Supermercados Pague Menos


Campinas ganhará a 4ª loja da Rede de Supermercados Pague Menos Autoridades e empreendedores durante lançamento de loja em Campinas

 


Lançamento oficial destacou investimento de R$ 30 milhões




Com mais de um milhão de habitantes, a cidade de Campinas foi mais uma vez contemplada pela Rede de Supermercados Pague Menos para ganhar uma nova unidade da empresa. A quarta loja da varejista foi anunciada oficialmente ontem, durante jantar realizado no Ristorante Bellini, com a presença de autoridades, investidores, imprensa regional, presidência e diretoria Pague Menos.




Localizado na Avenida John Boyd Dunlop, o empreendimento receberá investimento aproximado de R$ 30 milhões, com previsão de inauguração no primeiro semestre de 2018. O projeto apresenta uma área de vendas de 3.000m² e 7.500 m² de área construída.




Um dos grandes destaques é a geração de 200 empregos diretos para moradores da cidade. “Para nós é um passo muito importante na nossa história consolidar a marca em Campinas e ainda levar investimento e empregos para toda a população”, destacou Laerte Santichio, um dos presidentes-proprietários do Pague Menos.




Sobre o Pague Menos




Inaugurada em 1989, a Rede de Supermercados Pague Menos é hoje a 2ª maior rede de supermercados do interior de São Paulo e a 10ª maior rede de supermercados do Brasil. Atualmente possui 23 hoje lojas em funcionamento nas cidades de Americana, Araras, Artur Nogueira, Boituva, Campinas, Hortolândia, Indaiatuba, Nova Odessa, Paulínia, Piracicaba, Santa Bárbara d\'Oeste, São Pedro, Sumaré e Tietê.




A empresa também possui um Auto Posto, um Centro Administrativo, Centro de Distribuição, uma Fábrica e um Frigorífico instalados em Nova Odessa. Com 5.500 colaboradores, a empresa segue em constante expansão. A fórmula do bom atendimento somada aos produtos de qualidade e preços imbatíveis faz do Pague Menos sinônimo de qualidade, economia, comodidade, competência e variedade. Pague Menos: tudo que você precisa em um só lugar!




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login