Seja bem vindo
Santa Bárbara,24/04/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Felipe e Gustavo visitam deputado Cezinha na Assembleia


Felipe e Gustavo visitam deputado Cezinha na Assembleia Vereadores estiveram com deputado em SP

 









Os vereadores Felipe Sanches (PSC) e Gustavo Bagnoli (DEM) visitaram o deputado Cezinha de Madureira (DEM), na Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo (ALESP). Durante o encontro, no qual Felipe agradeceu o parlamentar pela destinação de recursos para academias ao ar livre para o Município, Gustavo apresentou dois pedidos ao parlamentar: o primeiro pela destinação de viaturas para Santa Bárbara d\'Oeste e o segundo relacionado à aquisição de um micro-ônibus para a Secretaria Municipal de Esportes.


 


No ofício em que pede a destinação de mais viaturas, com o intuito de ampliar as rondas promovidas em diferentes bairros, Gustavo afirma que os munícipes têm cobrado por mais segurança em Santa Bárbara d\'Oeste e relata as diversas dificuldades enfrentadas nessa área, como a falta de delegados designados, a carência de funcionários e a ausência de prédios próprios. Na segunda reivindicação, o vereador destaca que a necessidade de um novo micro-ônibus para a Secretaria de Esportes, com o intuito de garantir mais segurança e comodidade aos atletas que representam o município em disputas promovidas em outras cidades. “Atualmente, a Secretaria Municipal de Esportes conta com um micro-ônibus de 1991, parado devido à falta de motor, outro de 1995, em péssimo estado, além de um ônibus, fabricado em 2001, o qual também não oferece segurança”.


 


Ainda na visita ao deputado, Felipe Sanches falou da importância da criação de novas academias ao ar livre para a saúde e qualidade de vida da população, sobretudo da terceira idade. O deputado afirmou que o pedido já foi cadastrado no governo estadual, que anunciou a liberação de emenda para o município.





COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login