Seja bem vindo
Santa Bárbara,20/04/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Para celebrar 25 anos de Hortolândia, Câmara e Correios lançam selo comemorativo

Aniversário de emancipação


Para celebrar 25 anos de Hortolândia, Câmara e Correios lançam selo comemorativo Câmara e Correios lançam selo comemorativo de 25 anos de Hortolândia

Selo é lançado em sessão solene na Câmara


 


Selo comemorativo ao jubileu de Prata da cidade de Hortolândia foi lançado na tarde de ontem (17 de maio) durante sessão solene na Câmara Municipal de Hortolândia. O evento contou com a presença de vereadores, prefeito, autoridades locais, de diretores de escolas do município e representantes das empresas bancárias.


O selo, que tem a foto de um Ipê e da Praça Poderosa tem como principal objetivo marcar os 25 anos da Emancipação Político-Administrativa da cidade de Hortolândia, após tantas lutas e conquistas. Ele foi elaborado em parceria com os Correios, e foram impressos 60 mil selos que serão usados nas correspondências da Câmara e da Prefeitura durante o ano.


“Comemoramos nesta semana 25 anos de Emancipação, 25 anos de trabalho do Poder Executivo e Legislativo, e nada melhor do que deixar essa data marcada para sempre na nossa história através desse selo comemorativo. A Câmara trabalhou muito com os Correios para que isso se tornasse realidade e é uma maneira de homenagear a cada um que trabalhou para o crescimento da nossa cidade. Parabéns Hortolândia pelo seu Jubileu de Prata e que continuemos crescendo e melhorando sempre a cidade para que nossos munícipes vivam cada vez melhor”, comemorou o presidente da Câmara Gervásio Batista Pozza (PT).


“Obrigado aos Correios por deixar o nome de Hortolândia na história do nosso país. Hortolândia será lembrada por muitos que terão a oportunidade de acessar as cartas com o selo que vai com o nome e a comemoração do nosso 25 aniversário. Temos muitos motivos para comemorar, pois Hortolândia é conhecida como cidade pujante, que cresce sem parar”, ressaltou o prefeito Antonio Meira (PT).


“Gostaria de expressar minha alegria em nome dos correios de fazer parte deste evento. Sempre buscamos dar nossa contribuição para preservação e a difusão da história do nosso país e fazemos isso promovendo ações como o lançamento dessa peça filatélica. Por meio dela a história de Hortolândia fica registada no rico acervo filatélico brasileiro e diversas correspondências levarão a seus destinatários um pouco da história deste importante município do Estado de São Paulo, discursou o gerente regional de vendas, da região de Campinas, Reginaldo Venâncio de Godoy.


Na mesma tarde o presidente da Câmara foi presenteado pelos Correios com 0um quadro com uma folha de Selos comemorativos. O prefeito e os vereadores também receberam lembranças com o selo que marca o aniversário da cidade.





COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login