Seja bem vindo
Santa Bárbara,29/03/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Homem bate na mulher e é preso em flagrante por violência doméstica no Jardim Europa


Homem bate na mulher e é preso em flagrante por violência doméstica no Jardim Europa Mulher é agredida e companheiro vai para cadeia (Imagem PMESP)






A Polícia Militar de Santa Bárbara d\'Oeste efetuou, na noite desta sexta-feira (14), a prisão de Carlos Rafael Veloso Sobrinho, acusado de agredir sua companheira. O caso aconteceu na Rua Holanda, no Jardim Europa, zona leste do município.




Por solicitação da Base de Segurança do Jardim Europa, os soldados Fernandes e Machado deslocaram-se até a rua Hoalnda, onde segundo informações uma jovem estaria desesperada dentro de um veículo GM Corsa pedindo por socorro. Ao chegarem no local, os PMs visualizaram o carro parado no meio da via com as duas portas abertas e ao lado encontrava-se uma mulher caida no solo e um homem a segurava pelo braço tentando arrastá-la para dentro do veículo e ela tentava desvencilhar-se dele.





Em busca pessoal, nada de ilícito foi encontrado com Carlos. Em contato com a vítima, identificada como Maira de Oliveira de Lira, ela disse que estavam em uma lanchonete e passaram a discutir e, em seguida, foi agredida com socos e pontapés.





Diante dos fatos, os policiais militares deram voz de prisão em flagrante a Carlos. Nesse momento, ele resistiu à prisão investindo contyra a equipe, sendo necessário uso de técnicas e força física para contê-lo e algemá-lo. A mulher foi socorrido ao pronto-socorro onde foi constatada lesão na parte frontal da cabeça.





Encaminhado ao plantão policial, o delegado José Donizete ratificou a prisão, arbitrando uma fiança de R$ 2 mil, a qual não foi paga e o agressor foi recolhido à Cadeia Pública de Sumaré.















COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login