Seja bem vindo
Santa Bárbara,24/04/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Hyundai abre nova concessionária para HB20 e Creta em Cachoeiro do Itapemirim


Hyundai abre nova concessionária para HB20 e Creta em Cachoeiro do Itapemirim Novo ponto da Hyundai no ES

 


- Instalações estão em conformidade com o padrão mundial mais atual da marca para atendimento de Vendas e Serviços


- Rede de concessionárias dedicada aos dois modelos fabricados em Piracicaba (SP) chega a 210 pontos distribuídos pelo País


 


 


A Hyundai Motor Brasil (HMB) e o Grupo Prime inauguram hoje, em Cachoeiro do Itapemirim (ES), mais uma concessionária dedicada ao atendimento de Vendas e Serviços dos modelos HB20 e Creta. A nova casa conta com dois mil metros quadrados de área construída, e possui instalações e equipamentos em conformidade com o mais novo padrão mundial da marca Hyundai.


 


“Para a Hyundai Motor Brasil, este é o momento de reafirmar o compromisso de oferecer a melhor atenção a nossos clientes, seja em produtos ou serviços, em todo o território nacional. A rede HMB conta agora com 210 pontos, número que vem crescendo ao longo desses cinco anos de atividades no Brasil, sempre de maneira planejada, garantindo rentabilidade a nossos parceiros e o mais elevado padrão de qualidade no atendimento, o que tem posicionado nossa marca consistentemente entre as melhores do País”, comenta Angel Martinez, diretor-executivo de Vendas, Marketing e Pós-Vendas da Hyundai Motor Brasil.


 


O Grupo Prime é representante da marca sul-coreana no Estado do Espírito Santo desde 2012, ano da chegada da Hyundai Motor Brasil ao país. Conta com outras três concessionárias, localizadas em Carapina da Serra, Linhares e Vila Velha. Dedicado ao setor de automóveis há mais de 30 anos, o grupo começou em 1985 com a compra e venda de veículos seminovos. Ampliou os negócios para postos de gasolina dez anos depois e para concessionárias de marcas automotivas a partir de 2006.


 


A nova concessionária Prime Hyundai em Cachoeiro do Itapemirim segue a identidade mundial mais atual da marca Hyundai, com ambientes de showroom, recepção, atendimento, salas privativas de vendas, lounge, além de áreas de entretenimento para crianças, exposição de acessórios da marca, descanso e espera, entrega de veículos e espaço planejado para serviços nos veículos. 


 


O endereço da Prime Hyundai Cachoeiro é Rodovia Engenheiro Fabiano Vivacqua, 191, loja 01, Condomínio Cachoeiro Business, com atendimento de segunda a sexta, das 7h30 às 18h, e aos sábados, das 8h às 12h.


 


Sobre a Hyundai Motor Brasil




A Hyundai Motor Brasil está presente no País desde 2012, quando inaugurou sua fábrica em Piracicaba (SP), com investimento de US$ 700 milhões. Com capacidade produtiva de até 180 mil carros por ano, operando em três turnos, a montadora conta com 2,7 mil colaboradores e é responsável pela fabricação e comercialização da família de veículos desenvolvida especialmente para o consumidor brasileiro, composta pelo HB20, HB20X, HB20S e HB20 R spec. Em 2017, inicia a produção nacional do SUV compacto Hyundai Creta em versão exclusiva para o Brasil, com aporte adicional de US$ 130 milhões. A Hyundai fechou 2016 entre as quatro maiores em vendas de automóveis no Brasil, modificando, pela primeira vez em 40 anos, a composição das chamadas “Big 4”, grupo que reunia, desde 1976, as mesmas quatro empresas. Para saber mais sobre a Hyundai Motor Brasil e seus produtos, acesse www.hyundai.com.br. Acompanhe também o dia a dia da marca nas redes sociais:www.facebook.com/hyundaibr. Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC): 0800 770 3355. 


 


Sobre a Hyundai Motor Company




Fundada em 1967, a Hyundai Motor Company está comprometida em tornar-se um parceiro automotivo por toda a vida e muito mais. A empresa integra o Hyundai Motor Group, um grupo inovador, capaz de movimentar riquezas que vão desde o aço bruto até os veículos acabados. A Hyundai Motor tem oito unidades fabris e sete centros técnicos e de design ao redor do mundo e em 2015 comercializou 4,96 milhões de veículos globalmente. Com mais de 110 mil funcionários no mundo todo, a Hyundai Motor continua aprimorando o seu portfólio de produtos com modelos criados com exclusividade para cada mercado e está empenhada em consolidar soluções em tecnologias verdes, a começar pela produção em escala do primeiro veículo movido a hidrogênio, o ix35 Fuel Cell, e o IONIQ, primeiro carro elétrico do mundo com três opções de motorização. Mais informações sobre a Hyundai Motor e seus produtos podem ser encontradas no www.hyundai.com ou http://www.hyundaiglobalnews.com.


 




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login