Seja bem vindo
Santa Bárbara,29/03/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Associação Griots oferece formação para voluntários que levem alegria a pacientes internados


Associação Griots oferece formação para voluntários que levem alegria a pacientes internados Associação Griots de Campinas forma voluntários

 


O Griots, grupo de voluntários que levam alegria e descontração à pacientes internados em hospitais da RMC Região Metropolitana de Campinas, oferece formação com foco na atuação de contadores de história, no próximos dias 22 e 29 de julho.




A formação pretende levar experiência e treino, desenvolvendo assim a  capacidade criativa do ‘contador de história’ em exercer a linguagem de contadores de forma lúdica. Com palestras e testemunhos, a formação será em dois dias (sábados) 22 e 29 de julho, as 14H00, no Teatro IMA, rua lateral (Padre João Garcia) estacionamento em frente a portaria da Sanasa. Toda formação será destinada aos inscritos para que tenham a completa arte de contadores de histórias.




Griots




O Griots - Contadores de Histórias é uma entidade que há 14 anos atua de forma lúdica com os pacientes de vários hospitais da cidade de Campinas e entorno. Com um único  objetivo de levar alegria e conforto emocional aos pacientes hospitalizados, eles se utilizam de formas imaginárias para incentivar os pacientes a fazerem parte das histórias.


 


Serviço:


Formação


Dias: 22 e 29 de julho


Local: Teatro IMA


           Rua Padre João Garcia (lateral ao estacionamento frente a portaria da Sanasa)


Horário: 14H00




Os interessados em participar do Treinamento devem se inscrever para a captação de novos contadores de histórias voluntários


Associação Griots - Inscrições: contato@griots.org.br


Informações: (19) 3232-5018


 


Como ser um voluntário




Eles são os porta-vozes da história onde as palavras contadas criam os valores e a identidade. E você pode colaborar com a Associação e transformar vidas, ampliando essa rede de solidariedade à muitas pessoas que precisam do seu apoio, atenção e carinho.


Torne-se um Voluntário! Ajude o GRIOTS a ajudar o próximo.




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login