Seja bem vindo
Santa Bárbara,29/03/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Futebol Masculino de Americana conquista o segundo lugar nos Jogos Regionais


Futebol Masculino de Americana conquista o segundo lugar nos Jogos Regionais Futebol masculino conquista o segundo lugar dos JR

 


A equipe de futebol masculino de Americana conquistou o segundo lugar dos 61º Jogos Regionais. Os meninos perderam nesta sexta-feira (21) a final nos pênaltis para a equipe de Indaiatuba, que foi a grande campeã pelo placar de 5x4, após o empate sem gols no tempo normal.


 


Na quinta-feira (20), a equipe de Americana derrotou Vargem Grande do Sul, pelo placar de 3x0 e garantiu vaga na decisão com a equipe de Indaiatuba. Na quarta-feira (19), os meninos venceram Limeira nos pênaltis. Na terça-feira (18), Americana derrotou Bragança Paulista pelo placar de 3x0, se classificando para as quartas de final.


 


Na fase de grupos, no sábado (15), Americana derrotou Elias Fausto por 2x0; no domingo (16), a equipe venceu Casa Branca também pelo placar de 2x0 e, na segunda-feira (17), venceu São José do Rio Pardo novamente por 2x0 e se classificou em primeiro lugar do grupo para a fase de eliminatórias.


 


Feminino




A equipe de futebol feminino de Americana ficou na quarta colocação dos Jogos Regionais. Na disputa pelo terceiro lugar, a equipe de Campinas levou a melhor nesta sexta-feira (21), ganhando nos pênaltis por 5x4, após empate em 3x3 no tempo normal.


 


As representantes de Americana nessa modalidade foram: Fabiola Junia Magalhães, Ana Karoline Pereira Cunha, Thainara Gabrieli de Souza de Araújo, Larissa Aparecida da Silva, Larissa Elizabete Matos, Ana Caroline Barbosa dos Santos, Harabian Dias Moreira, Letícia Daianne de Souza, Larissa Thifany Mendes da Silva, Juliana Seabra de Souza, Beatriz Pereira da Silva Gomes, Bruna Barbosa dos Santos, Lorena Custódio Santana, Giovana Ferraz Guedes, Gabriela Giovana Azarias, Leticia Maria Messias de Souza, Mariana Camanini, Miriã dos Santos Silva, Juliana Helena Donato, Gabrielli da Silva Barbosa, Luana Dias Pereira e Maria Vitoria da Silva Pereira.


 




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login