Seja bem vindo
Santa Bárbara,19/04/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Pátio Limeira Shopping traz atrações musicais para o Dia dos Pais


Pátio Limeira Shopping traz atrações musicais para o Dia dos Pais Cover de Tim Maia se apresenta no Pátio Limeira Shopping

 


“Rock In Pátio” traz apresentações gratuitas para o público durante o mês de agosto com direito a apresentação do cover oficial de Tim Maia


 


O Pátio Limeira Shopping vai trazer muito rock’ n’ roll para os clientes no mês de agosto, em celebração ao Dia dos Pais, comemorado dia 13. É o “Rock In Pátio”, com apresentações entre os dias 8 e 22, na Praça de Alimentação, às 19h30, sempre às terças-feiras. Apenas dia 12, véspera do Dia dos Pais, será feita uma apresentação especial às 20h com o cover de Tim Maia. A entrada é gratuita.




Cinco covers de artistas e bandas nacionais e internacionais apresentam clássicos de vários estilos do rock. Para que o público curta bastante o show, será montada uma estrutura de palco especial na praça de alimentação.




A primeira cover a abrir a programação dia 8 será Legião Urbana. Nascida em Brasília, a banda de punk rock surgiu no começo dos anos 80 e foi muito ativa até 1996, quando em outubro do mesmo ano faleceu o vocalista Renato Russo. Os principais sucessos da Legião Urbana “Faroeste Caboclo”, “Pais e Filhos”, “Tempo Perdido”, “Geração Coca-Cola” e “Índios”. A maior característica das apresentações do grupo eram as danças frenéticas de Renato e também sua voz grossa e marcante, difícil de ser copiada.




Já no sábado, dia 12, quem sobe no palco para homenagear os pais de Limeira e região é Victor Sávios, carioca cover oficial do Tim Maia. Chamado de “Síndico do Brasil”, Tim foi cantor, compositor, maestro, produtor musical e instrumentista. Exigente com a qualidade do som em suas apresentações, ele é reconhecido como um dos maiores ícones da MPB (Música Popular Brasileira), explorando principalmente o Soul, Funk, Disco e R&B. Faleceu em março de 1998, após passar mal durante um show no Teatro Municipal de Niterói.




De acordo o coordenador de marketing Guilherme Vieira, a intenção do Pátio Limeira Shopping de trazer atrações musicais no mês de agosto é fazer com que a família se divirta e curta novas experiências dentro do empreendimento. “Estamos preparando uma estrutura de um mini show, palco grande, iluminação e tudo que há de mais tecnológico para a música. As grandes bandas nacionais e internacionais que fizeram sucesso nas décadas de 80 e 90. Esperamos um bom público para o evento\", acrescenta.




Confira a programação completa de shows para curtir com o seu paizão muito rock!


PROGRAMAÇÃO


Terças, às 19h30


08/08 - Legião Urbana


(Apresentação especial) 12/08, 20h – Tim Maia


15/08 - Capital Inicial


22/08 - Raul Seixas


29/08 - Guns n’ Roses


 


Sobre a AD Shopping




A AD Shopping, maior administradora independente de shopping centers do País, está presente em todas as regiões brasileiras. Com 24 anos de experiência e foco em planejamento, comercialização e gestão de shopping centers, a AD administra um patrimônio de R$ 5,3 bilhões. São mais de 5 mil lojas, em 1,9 milhão de m² de área construída e 790 mil m² de área bruta locável. Visite: www.adshopping.com.br.


 


Pátio Limeira Shopping
Horário de Funcionamento: Segunda a Sábado 10h às 22h / Domingos e Feriados 12h às 22h
Endereço: Rua Carlos Gomes, 1321 – Centro – Limeira/SP
Telefone: (19) 3404.2828
Site: 
www.patiolimeira.com.br
Facebook: www.facebook.com.br/Patiolimeirashopping


Instagram: patiolimeirashopping




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login