Seja bem vindo
Santa Bárbara,25/04/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Carol quer área de lazer para jovens e para a família em NO


Carol quer área de lazer para jovens e para a família em NO Vereadora Carol Moura pede área de lazer


A vereadora questiona sobre a implantação de um local que serviria até como recinto da Festa das Nações



A vereadora Carol Moura (Podemos) apresentou um requerimento no qual pede informações do prefeito sobre áreas de lazer na cidade. Segundo a parlamentar há a necessidade de espaços disponíveis para os jovens e familiares terem condições de encontro familiar, o que costumeiramente nos finais de semana acontece em frente à Prefeitura.




“Nossa cidade é carente de espaços de encontro e lazer. Sendo assim os jovens só tem uma única opção de encontro que é em frente à prefeitura, que é ao lado do Hospital e do Velório, locais que merecem silêncio. Os carros disputam som alto, as famílias fazem pic-nic felizes, enquanto alguns velam seus entes queridos no velório ao lado. Devemos respeitar as pessoas”, explicou Carol.




No documento a vereadora questiona se existe projeto concreto para implantação de um espaço específico para o encontro dos jovens e familiares, além de um espaço para a realização da Festa das Nações, festa tradicional da cidade que também utiliza o mesmo espaço em frente à Prefeitura para a realização do evento, sempre em outubro. 




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login