Seja bem vindo
Santa Bárbara,29/03/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Hyundai reconhece colaboradores da rede de concessionários e leva campeões para competição internacional


Hyundai reconhece colaboradores da rede de concessionários e leva campeões para competição internacional   Torneio de habilidades dos colaboradores dos concessionários

 


- Evento “Hyundai Brazil National Championship 2017” reuniu, em São Paulo (SP), 42 finalistas em torneio de habilidades


- Etapa nacional faz parte de campeonato global realizado anualmente pela Hyundai


 


A Hyundai promoveu a quinta edição de seu torneio de habilidades para os colaboradores da rede de concessionários. O evento “Hyundai Brazil National Championship 2017”, realizado no último dia 3 de agosto, em São Paulo (SP), premiou os profissionais que se destacaram em habilidades técnicas e funcionais, proporcionando a melhor experiência de compra e serviço aos clientes.


 


A competição reuniu profissionais de todas as concessionárias da marca, totalizando 42 finalistas, divididos em três categorias: Melhor Técnico, Melhor Consultor de Serviços e Melhor Consultor de Vendas de 2017. Ao todo, dois mil participantes se inscreveram para a seletiva online, o que representa um crescimento de 18% de adesão em relação ao ano anterior.


 


Para Fernando Espírito Santo, gerente-geral de Pós-Vendas da Hyundai Motor Brasil, o torneio já é uma tradição da marca no país. “O Hyundai National Championship é uma acirrada competição entre os melhores da nossa rede de concessionários e representa o reconhecimento máximo que o colaborador pode obter em sua carreira”, comenta o executivo.


 


Os 14 melhores colocados de cada uma das três categorias foram selecionados para a final e avaliados por meio de provas teóricas e práticas, em que passaram por processos de atendimento ao consumidor e conhecimento técnico. Os mecânicos, por sua vez, foram submetidos a complexos diagnósticos e reparos, tudo sendo avaliado sempre pela ótica do cliente.


 


Os vencedores, que somaram as mais altas pontuações entre todos os finalistas de suas categorias, foram Thales Araújo, consultor de vendas da Pateo (João Pessoa - PB), Márcio Gomes, consultor técnico da Destaque (Bragança Paulista - SP) e Fábio Dias, consultor de serviços da CAOA (Ribeirão Preto - SP).


 


Todos os 42 competidores receberam medalhas e prêmio de reconhecimento. Já os campeões de cada categoria, além de medalha e troféu, ganharam passagens para a Coreia do Sul, onde representarão o Brasil na edição mundial do torneio, em Seul. A competição global, chamada “Hyundai World Skill Olympics”, acontecerá no mês de outubro para a categoria Melhor Consultor de Serviços. Para as categorias Melhor Técnico e Melhor Consultor de Vendas, a final mundial ocorre em 2018.


 


Vencedor da categoria Consultor de Serviços, Fábio Dias iniciou sua carreira na Hyundai CAOA há sete anos e se emocionou com o anúncio de sua vitória. “É a quarta vez que participo e não desisti. Eu estava nervoso, não acreditei quando disseram meu nome e por isso vibrei tanto, me emocionei. Na minha primeira participação fiquei em segundo lugar. Sou muito competitivo. Estudei bastante com o apoio do meu gerente e agora vou intensificar ainda mais para representar o Brasil e tentar ser o primeiro do país a subir no pódio internacional. O desafio que a Hyundai propõe nesta competição é sem igual e todos sempre me incentivaram, sobretudo neste ano. Visto a camisa da Hyundai com garra, tudo o que tenho é graças ao meu trabalho aqui e às oportunidades que me deram”, diz.


 


Atualmente, das 306 concessionárias da rede Hyundai, 210 são dedicadas exclusivamente aos modelos HB20 e Creta, produzidos na fábrica da Hyundai em Piracicaba (SP), e as outras 96 têm foco nos demais veículos que fazem parte do portfólio mundial da Hyundai, como ix35, Tucson, i30, Elantra, Azera, entre outros.


 


Sobre a Hyundai Motor Brasil


A Hyundai Motor Brasil está presente no País desde 2012, quando inaugurou sua fábrica em Piracicaba (SP), com investimento de US$ 700 milhões. Com capacidade produtiva de até 180 mil carros por ano, operando em três turnos, a montadora conta com 2,7 mil colaboradores e é responsável pela fabricação e comercialização da família de veículos desenvolvida especialmente para o consumidor brasileiro, composta pelo HB20, HB20X, HB20S e HB20 R spec. Em 2017, inicia a produção nacional do SUV compacto Hyundai Creta em versão exclusiva para o Brasil, com aporte adicional de US$ 130 milhões. A Hyundai fechou 2016 entre as quatro maiores em vendas de automóveis no Brasil, modificando, pela primeira vez em 40 anos, a composição das chamadas “Big 4”, grupo que reunia, desde 1976, as mesmas quatro empresas. Para saber mais sobre a Hyundai Motor Brasil e seus produtos, acesse www.hyundai.com.br. Acompanhe também o dia a dia da marca nas redes sociais:www.facebook.com/hyundaibr. Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC): 0800 770 3355. 


 


Sobre a Hyundai Motor Company


Fundada em 1967, a Hyundai Motor Company está comprometida em tornar-se um parceiro automotivo por toda a vida e muito mais. A empresa integra o Hyundai Motor Group, um grupo inovador, capaz de movimentar riquezas que vão desde o aço bruto até os veículos acabados. A Hyundai Motor tem oito unidades fabris e sete centros técnicos e de design ao redor do mundo e em 2015 comercializou 4,96 milhões de veículos globalmente. Com mais de 110 mil funcionários no mundo todo, a Hyundai Motor continua aprimorando o seu portfólio de produtos com modelos criados com exclusividade para cada mercado e está empenhada em consolidar soluções em tecnologias verdes, a começar pela produção em escala do primeiro veículo movido a hidrogênio, o ix35 Fuel Cell, e o IONIQ, primeiro carro elétrico do mundo com três opções de motorização. Mais informações sobre a Hyundai Motor e seus produtos podem ser encontradas no www.hyundai.com ou http://www.hyundaiglobalnews.com.


 




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login