Seja bem vindo
Santa Bárbara,19/04/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Orquestra Sinfônica de Limeira apresenta Música de Série no VI Concerto da Temporada


Orquestra Sinfônica de Limeira apresenta Música de Série no VI Concerto da Temporada Orquestra Sinfônica de Limeira faz concerto de Música em Série


Qualquer pessoa reconhece seu seriado favorito quando começa a tocar a música de abertura!





De quantos seriados você se lembra pela trilha sonora?





Algumas músicas marcam tanto uma cena que é impossível não ouvi-las sem pensar naqueles personagens daquela série, tornando inseparáveis cena e canção.





A Prefeitura Municipal de Limeira, através da Secretaria da Cultura e Orquestra Sinfônica de Limeira apresentam o VI Concerto da Temporada 2017, “Música de Série”, dias 10 e 11 de agosto, às 20h30, no Teatro Vitória.





Com arranjos de Diego Lago e regência do maestro e diretor artístico Rodrigo Muller, o concerto é inédito em toda a programação da orquestra e traz no programa grandes temas que marcaram a história dos seriados como Dr. House, The Walking Dead, Glee, Friends entre outros.





A música torna-se ferramenta essencial na produção do seriado como meio de expressão, que permite que ela imprima o caráter da história.





Os ingressos custam R$ 12,00 inteira e R$ 6,00 meia entrada e podem ser adquiridos na bilheteria do Teatro Vitória ou através do site www.bilheteriarapida.com.br.




Maiores informações pelo email contato@sinfonicadelimeira.com.br ou telefone 3451.0502.




Os trabalhos desenvolvidos pela Orquestra Sinfônica de Limeira são realizados pela Prefeitura Municipal de Limeira, através da Secretaria Municipal da Cultura e Sociedade Pró Sinfônica de Limeira.




Contam também com patrocínio ouro da Unimed Limeira, patrocínio prata de Carlton Plaza Hotéis, patrocínio bronze de Ricardo Fadelli Fotografia e apoio cultural de Gráfica VS, Mix Cópias, Printness Soluções, Casarão Café e Floricultura Mercuri.



​ 

Sociedade Pró-Sinfônica de Limeira | Orquestra Sinfônica de Limeira




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login