Seja bem vindo
Santa Bárbara,24/04/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Sardelli participa do 51º Encontro Estadual do PV


Sardelli participa do 51º  Encontro Estadual do PV Deputado Sardelli na abertura do Encontro Estadual do PV

 


O deputado estadual Chico Sardelli (PV) participou hoje (05/08) do 51º Encontro Estadual do Partido Verde, realizado na Assembleia Legislativa. Estiveram presentes deputados estaduais e federais,membros das direções nacional/estadual, prefeitos, vice-prefeitos, vereadores e dirigentes municipais atuantes em todo o Estado. Sardelli também é 1º vice-presidente do partido.


 


Debates aconteceram sobre a reforma política, o trabalho dos Verdes no Legislativo, atualização sobre a legislação eleitoral e as possibilidades de análise no Congresso Nacional, informes gerais da organização do partido, do PV Mulher e da Juventude. O encontro também deu início oficial à campanha da legenda visando às eleições de 2018. Uma série de ações devem ser debatidas e tomadas para que os Verdes de São Paulo tenham um desempenho satisfatório no pleito que se aproxima. Hoje, o PV-SP conta com 32 prefeitos, 38 vice-prefeitos e mais de 400 vereadores em exercício no estado.


 


Estiveram presentes Marcos Belizário, presidente do Partido Verde do Estado de São Paulo, José Luiz de França Penna, presidente nacional, Eduardo Jorge, que foi candidato a presidente, José Sarney Filho, ministro do Meio Ambiente, João Artur Camargo de Oliveira, presidente estadual do PV Jovem, Ana Acilda Silva, presidente estadual do PV Mulher, entre outras autoridades.


 


 


 


 




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login