Seja bem vindo
Santa Bárbara,23/04/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Pátio Limeira Shopping apresenta exposição Conceito Decor 2017


Pátio Limeira Shopping apresenta exposição Conceito Decor 2017 Mostra mostra tendências da arquitetura

 


Mostra tem objetivo de inspirar quem está construindo ou reformando seu lar


 


 


Pátio Limeira Shopping recebe até dia 2 de setembro a Exposição Fotográfica “Conceito Decor 2017”. A mostra aberta conta com 72 fotografias que retratam as principais tendências em arquitetura, design e paisagismo e está disposta no piso superior (ao lado da Praça de Alimentação).


 


As imagens foram extraídas da 7ª edição do anuário Conceito - Arquitetura e Design, que reúne projetos e ambientes assinados por renomados profissionais de Limeira e região.


 


\"A mostra foi criada com o objetivo de servir de inspiração a todos aqueles que estão construindo, reformando, ou repaginando os ambientes da sua casa\", afirmam Alessandro e Kelly Rios, diretores do anuário Conceito e idealizadores da mostra.


 


Durante a exposição, o público terá acesso a exemplares gratuitos do anuário Conceito. O evento é realizado pelo terceiro ano consecutivo pela Editora Condomínios, responsável pelo anuário Conceito, em parceria com o Pátio Limeira Shopping.





Sobre a AD Shopping




A AD Shopping, maior administradora independente de shopping centers do País, está presente em todas as regiões brasileiras. Com 24 anos de experiência e foco em planejamento, comercialização e gestão de shopping centers, a AD administra um patrimônio de R$ 5,3 bilhões. São mais de 5 mil lojas, em 1,9 milhão de m² de área construída e 790 mil m² de área bruta locável. Visite: www.adshopping.com.br.


 


Pátio Limeira Shopping



Horário de Funcionamento: Segunda a Sábado 10h às 22h / Domingos e Feriados 12h às 22h
Endereço: Rua Carlos Gomes, 1321 – Centro – Limeira/SP
Telefone: (19) 3404.2828
Site: www.patiolimeira.com.br
Facebook: www.facebook.com.br/Patiolimeirashopping


Instagram: patiolimeirashopping


 




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login