Seja bem vindo
Santa Bárbara,23/04/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Polícia Militar esclarece roubo a padaria no Jardim São Francisco


Polícia Militar esclarece roubo a padaria no Jardim São Francisco Imagens do roubo praticado por Everton na Padaria Amizade

A Polícia Militar de Santa Bárbara d\'Oeste esclareceu, na tarde desta segunda-feira, o roubo ocorrido na Padaria Amizade, da Rua Xavantes, no Jardim São Francisco, no dia 26 de julho deste ano. O crime foi praticado por Everton Oliveira da Silva, morador no Residencial Bosque das Árvores, no Parque do Lago.





Por volta das 13h, os soldados Martim e Juliana, deslocaram-se até a sede da 2ª Companhia para realizar a refeição, quando no caminho a guarnição visualizou dois indivíduos que estavam sendo atendidos pelo serviço de dia (boletim de acidente de trânsito sem vítima). De imediato, a equipe reconheceu um dos elementos como sendo o autor do roubo contra a Padaria Amizade, da Rua Xavantes, 182, no Jardim São Francisco, na manhã do dia 26 de julho.





Diante dos fatos, Everton foi questionado se já tinha apresentado na Delegacia de Polícia, o qual respondeu que não e que iria se apresentar na data de ontem. Ele também confessou a prática do roubo e disse que utilizou um pedaço de madeira para simular uma arma debaixo da blusa.





Everton recebeu voz de prisão e foi apresentado no 3º Distrito Policial, onde o delegado o indiciou por crime de roubo, o qual deverá responder o processo em liberdade, devido ter excedido o tempo de flagrante.







 





COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login