Seja bem vindo
Santa Bárbara,18/04/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Cadastramento para professores temporários da rede estadual está aberto até 14 de agosto


Cadastramento para professores temporários da rede estadual está aberto até 14 de agosto Estado abre cadastramento para professores temporários

 


Candidatos que ainda não fazem parte da rede poderão realizar, pela primeira vez, um cadastro online




A partir de agora, professores temporários que queiram ingressar na rede estadual de ensino em 2018 poderão fazer a inscrição pela internet. Até então, o cadastramento era feito pessoalmente.




Os candidatos à contratação devem acessar o site https://sed.educacao.sp.gov.br até o dia 14 de agosto para realizar um pré-cadastro – importante tomarem conhecimento do edital: http://bit.ly/2v1Bfdt. Em seguida, os dados do candidato serão analisados pela Diretoria de Ensino.




Caso o pré-cadastro seja devolvido via e-mail, o candidato deverá atender o solicitado e reenviar para a Diretoria de Ensino para uma nova análise. E, se o pré-cadastro for aceito, o candidato deve acessar o site http://portalnet.educacao.sp.gov.br/ no período de 15 de agosto a 11 de setembro para confirmar sua inscrição.




Para mais informações, os professores podem consultar portaria com orientações e o cronograma de inscrições publicada no Diário Oficial no dia 3 de agosto.




Efetivos e contratados




Os professores efetivos e contratados também deverão efetuar o cadastro para o processo de atribuição de classes e aulas para o ano de 2018 pela internet. Os docentes devem acessar o sitehttp://portalnet.educacao.sp.gov.br/ entre os dias 15 de agosto e 19 de setembro.




Os professores podem selecionar pela inscrição para a docência em salas ou classes ou projetos da Secretaria da Educação, como sistema prisional, Fundação Casa, Centro de Estudos de Educação de Jovens e Adultos (CEEJA), Centros de Estudos de Línguas (CEL) ou ainda Salas de Leitura.




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login