Seja bem vindo
Santa Bárbara,25/04/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Prefeito Bill entrega chave de casa na Vila Melhor Idade


Prefeito Bill entrega chave de casa na Vila Melhor Idade Jaci e Benedita recebem chave de sua casa

 


“Este é o melhor dia de nossas vidas”. A declaração resume o sentimento de Benedita Aparecida de Oliveira Pedroso e Jaci Rodrigues Pedroso, que receberam nesta semana as chaves de sua casa na Vila da Melhor Idade. O casal, que está junto há 17 anos, se prepara para se mudar nos próximos dias para o imóvel, que conquistaram após inscrição no projeto social da Prefeitura.


 


“Estamos muito felizes, finalmente teremos o nosso lugar”, disse Jaci. “Já vamos conhecer a casa para ver o que precisamos para já mudar”, continuou. A alegria deles também foi compartilhada pelo prefeito Benjamim Bill Vieira de Souza que, junto da primeira dama Andréa Souza fez a entrega da chave e assinou a documentação que cede o imóvel.




 


“É muito bom quando podemos participar desta alegria. Todos sonham com sua casa própria e fico feliz em saber que este casal terá um lugar onde poderão desfrutar de sua vida, sem a preocupação em ter que pagar o aluguel”, disse.




 


O programa habitacional da Vila da Melhor Idade atende pessoas com mais de 60 anos que não conquistaram a casa própria pelas linhas tradicionais de financiamento.




 


As residências são divididas em cinco blocos de seis casas cada, sendo que os beneficiados pelo projeto têm o direito de habitar gratuitamente, e de forma vitalícia, uma das unidades. Os moradores devem apenas arcar com os gastos dos serviços básicos como água, luz e telefone.


 


 




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login