Seja bem vindo
Santa Bárbara,25/04/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Corrida arrecada 302 litros de leite em Nova Odessa


Corrida arrecada 302 litros de leite em Nova Odessa Doação ao Fundo Social de Nova Odessa

 


Organizador do “Circuito Nova Odessa Running” faz doação ao Fundo Social de Solidariedade


 


O Circuito Nova Odessa Running, corrida de rua realizada no último domingo (6) na cidade, trouxe não apenas o bem-estar aos mais de 1,2 mil participantes, mas também arrecadou uma boa quantidade de caixas de leite. Foram 302 litros conseguidos e, nesta terça-feira, dia 8, houve a doação para o Fundo Social de Solidariedade do Município. A entrega foi feita por um dos organizadores, Renan Reis.




A prova reuniu participantes de toda a região, com a largada em frente ao Paço Municipal e tendo caminhada de 5 km e corridas de 5 km e 10 km. A organização foi da Chelso Sports & Business. Os vencedores nas provas de 10km foram Barnabé, com o tempo de 36min15s, e Rafaela Azevedo, com 41min33s, e nas corridas de 5km ganharam Lucas Bissoli, com 16min17s, e Natalia Regina Painelli, com 19min38s.




Nesta terça-feira, Renan Reis entregou a doação à primeira-dama e presidente do Fundo Social de Solidariedade, Andréa Souza. De acordo com o organizador, os donativos foram solicitados aos participantes do evento para o ato da retirada dos kits da corrida. “A gente pediu pro pessoal que pudesse ajudar. Procuramos contribuir com o quê está ao nosso alcance”, ressaltou Reis.




A presidente do Fundo Social novaodessense agradeceu à iniciativa dos organizadores do evento. “O Renan já é um parceiro do Município e este foi mais um gesto nobre, em ajudar ao próximo”, destaca Andréa Souza. “Os leites arrecadados serão encaminhados para algumas entidades assistenciais do município e, conforme o cadastro da Promoção Social, destinado às pessoas que necessitam”, finaliza.




O outro organizador da competição, Tiago Miranda, antecipou que já é planejada para o próximo ano uma nova edição do Circuito Nova Odessa Running. “Estamos preparando a segunda etapa, onde vamos diversificar o percurso, com duas ou três opções aos atletas”, revela. “A importância maior de tudo isso é a qualidade de vida e a saúde das pessoas, como uma superação”, completa.




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login