Seja bem vindo
Santa Bárbara,20/04/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Drone assusta indivíduos e Guarda Municipal apreende 5 quilos de droga no Jardim Icaraí


Drone assusta indivíduos e Guarda Municipal apreende 5 quilos de droga no Jardim Icaraí Drogas apreendidas pela GCM no Jardim Icaraí







A Guarda Municipal de Santa Bárbara d\'Oeste fez, nesta quinta-feira, uma apreensão de 5 quilos de droga no Jardim Icaraí. Os indivíduos fugiram ao perceber a ação dos patrulheiros.





A apreensão deu-se graças ao monitoramento aéreo (drone), no final da Rua Ipanema, local conhecido como ponto de tráfico de drogas e de armazenamento. Três indivíduos ao verem o drone saíram correndo e se esconderam em meio a uma plantação de café nas proximidades, não sendo possível a abordagem.





Foi feita uma varredura no local, onde o patrulheiro Urbano localizou uma sacola de plástico, cor preta, contendo seis tijolos de maconha, pesando 4,9 quilos, e a cadela Jade localizou outras porções menores da mesma droga já embaladas para venda. As drogas foram apreendidas e apresentadas no 1º Distrito Policial.






Atuaram na operação os patrulheiros Bartag e Slaine, do monitoramento aéreo, com apoio dos GCMs Urbano, Macedo, Edmar, Guerreiro, Miro, Trajano, Amorim e Ferreira, e a subinspetora Juliana. Além da equipe do drone, apoiaram as equipes de canil, motos e apoio tático.














COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login