Seja bem vindo
Santa Bárbara,25/04/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Sardelli e Fábio Zuza entregam veículo para Promoção Social


Sardelli e Fábio Zuza entregam veículo para Promoção Social Veículo entregue por Sardelli e Zuza em Iracemápolis

 


O deputado estadual Chico Sardelli (PV) esteve hoje (11/08) em Iracemápolis com o prefeito Fábio Zuza para a entrega oficial de um veículo para a Promoção Social. O carro foi adquirido com emenda de R$ 40 mil destinada pelo parlamentar, atendendo pedido do ex-vereador Sid Buck.





A diretora do setor, Márcia Baldini, explicou que o veículo atenderá também as atividades e atendimentos do Centro de Referência de Assistência Social (Cras) e do Centro de Referência Especializado de Assistência Social (Creas). A visita foi acompanhada pelos vereadores Adailson Baiano e Pedrão do Noé, do PV, e Claudio Cosenza e pelo presidente local do PV, Evandro Rozini.




Kit livros


 


Acompanhado pelo diretor de Cultura, Reinaldo Azevedo, Chico Sardelli também fez uma visita à biblioteca municipal, que recebeu essa semana um kit de livros, CDs e DVDs intermediado pelo deputado junto à Secretaria Estadual da Cultura. O diretor agradeceu o empenho do parlamentar em conseguir esse kit com quase 300 itens, que vai melhorar o acervo da biblioteca.





COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login