Seja bem vindo
Santa Bárbara,20/04/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Homem é morto a tiros no bairro Planalto do Sol em Santa Bárbara


Homem é morto a tiros no bairro Planalto do Sol em Santa Bárbara Caso de homicídio foi registrado no plantão policial

Mais um homicídio foi registrado em Santa Bárbara d\'Oeste neste fim de semana. O auxiliar de serviços gerais Rodrigo Alves da Silva, de 28 anos, foi alvejado com oito tiros na noite deste sábado (12), no bairro Planalto do Sol.




 


Rodrigo estava sentado acompanhado do adolescente M.W.B., de 16 anos, em frente a uma residência na Rua Araçatuba, quando ocorreu a execução. O menor também foi atingido pelos disparos, mas não corre risco de morte. Ambos foram socorridos ao Pronto-Socorro Dr. Afonso Ramos, no Jardim Esmeralda, mas Rodrigo não resistiu.




 


Testemunhas contaram à polícia que os dois foram baleados por um indivíduo que estava em um veículo Vectra, trajando camiseta e short. Portando arma de fogo, ele fez vários disparos, atingindo as vítimas e fugiu em seguida.




 


Rodrigo foi atingido na região do tórax e chegou a ser transferido para o Hospital Santa Bárbara, mas morreu. O adolescente recebeu um tiro na coxa esquerda e o projétil saiu pelo umbigo. Ele tem dois atos infracionais registrados na polícia por tráfico de drogas.




 


Rodrigo era casado com Pâmela Cristina Blanco e deixa a filha Ana Clara. Sepultamento acontece neste domingo (13), saindo às 16h do Velório Parque dos Lírios para o Cemitério Parque dos Lírios. Ele morava na Avenida São Paulo, no bairro Cidade Nova.



 


 


 




 




 




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login