Seja bem vindo
Santa Bárbara,20/04/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Guarda Municipal detém dois homens com drogas e material explosivo no Cruzeiro do Sul


Guarda Municipal detém dois homens com drogas e material explosivo no Cruzeiro do Sul Material explosivo localizado pela polícia em chácara no Cruzeiro do Sul

Dois homens foram detidos ontem (14) pela Guarda Municipal de Santa Bárbara d\'Oeste no bairro Cruzeiro do Sul, com certa quantidade de drogas, um material explosivo e havia contra um deles um mandado de prisão temporária por suspeito de envolvimento em crime de homicídio.


 


A equipe de Apoio Tático, composta pelo subinspetor Sandrin e GCMs Reis e Silone, recebeu denúncia anônima que na Rua Osório Ganeo, número 215, Cruzeiro do Sul, havia dois indivíduos foragidos da polícia. A equipe com o apoio dos policiais civis Davi, Frizane e Alexandre, deslocou-se até a chácara citada e deteve no interior do imóvel K.S.N., de 36 anos, e A.J.D., de 30 anos.


 


A. se encontrava com um mandado de prisão temporária suspeito de homicídio no último sábado na Rua Araçatuba, no Planalto do Sol, quando foi executado o auxiliar de serviços gerais Rodrigo Alves da Silva, de 28 anos, e baleado um adolescente de 16 anos que segue internado no Hospital Santa Bárbara.


 


Em busca na residência, os policiais localizaram em uma gaveta do guarda-roupa 37 porções de cocaína e no maleiro encontraram um artefato explosivo. Eles foram conduzidos ao plantão policial e o delegado Gelson Oliveira Barreto determinou a elaboração do boletim de ocorrência de tráfico de drogas, posse de material explosivo e captura de indivíduo procurado pela Justiça, permanecendo ambos à disposição da Justiça. Um equipe do Gate esteve na cidade para desativar o explosivo.




 


 


 




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login