Seja bem vindo
Santa Bárbara,23/04/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Prefeitura informa a Dr. José que GCM tem 21 viaturas, cinco paradas


Prefeitura informa a Dr. José que GCM tem 21 viaturas, cinco paradas Guarda Municipal possui frota de 13 carros e 8 motos

Em resposta ao requerimento do vereador José Antônio Ferreira, o Dr. José (PSDB), sobre efetivo e frota da Guarda Civil Municipal, a Administração Municipal informou que a corporação tem 152 servidores, sendo 138 homens e 14 mulheres. Desse total, dois estão afastados pelo INSS.




Questionada a respeito do número de viaturas, a Prefeitura respondeu que a Guarda Municipal possui 13 viaturas e oito motocicletas. Atualmente, 16 veículos estão em operação e cinco estão em manutenção, sendo duas viaturas e três motocicletas. Quando as viaturas quebram, diz a resposta, elas são consertadas sempre o mais rápido possível.




Com relação ao abastecimento de combustível, a Secretaria de Segurança, Trânsito e Defesa Civil informou que não há restrição e sim um controle de 30 litros por vez para cada viatura. Na resposta, a Prefeitura desmente qualquer informação de que ocorrências deixaram de ser atendidas pela corporação por falta de viaturas.




Sobre reforço da frota, a Prefeitura informou que duas viaturas já foram compradas e mais quatro estão sendo adquiridas. Dr. José fez o questionamento porque recebeu reclamações de munícipes sobre o não atendimento de ocorrências por parte da Guarda Civil Municipal por falta de viaturas.




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login