Seja bem vindo
Santa Bárbara,19/04/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Morre ex-jogador do União Barbarense, Mané de Campos


Morre ex-jogador do União Barbarense, Mané de Campos Mané de Campos com os sobrinhos (Imagem: Facebook)

Morreu na madrugada desta quinta-feira (17), o ex-jogador do União Barbarense, Manoel João de Campos, o Mané de Campos, aos 72 anos. Ele estava internado no Hospital de Clínicas, da Unicamp, em Campinas, e morreu às 3h.


 


Além de ter atuado pelo alvinegro barbarense, Mané de Campos também passou pela Ferroviária, de Araraquara, e outras equipes do Estado. Mané foi o autor do primeiro gol do União Barbarense como equipe profissional vinculada à Federação Paulista de Futebol, em 1964. Naquela partida, o União perdeu para o Alumínio por 3 a 1, em jogo válido pela 3ª Divisão de Acesso, mas Mané deixou sua marca.


 


O ex-atleta morava no bairro 31 de Março e deixa a esposa Vera de Fátima Afonso de Campos e os filhos Ana Rosa, Luis Alberto, Diego Henrique e Natália Cristina. O velório vai começar às 20h desta quinta-feira e o sepultamento marcado para amanhã (18), saindo do Velório Berto Lira para o Cemitério Campo da Ressurreição.


 


Em sua página no Facebook, o sobrinho Daniel Campos, registrou a seguinte mensagem:


\"Luto


Tio Mané sentiremos a sua falta,mas nos encontraremos como sempre,descanse em paz. Te amamos. Meus sentimentos a Ana Rosa de Campos Luis Alberto de Campos, Natália Campos, Vera Campos Bolos e Diego Campos\".


 


 


 


 


 


 




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login