Seja bem vindo
Santa Bárbara,20/04/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Polícia Militar prende quadrilha com 13 quilos de drogas e armas de fogo em Cosmópolis


Polícia Militar prende quadrilha com 13 quilos de drogas e armas de fogo em Cosmópolis Drogas e armas apreendidos em Cosmópolis e Artur Nogueira

A Polícia Militar de Cosmópolis prendeu, nesta quarta-feira, uma quadrilha, três homens e duas mulheres, acusada de tráfico de drogas, associação para o tráfico e posse ilegal de armas de fogo de uso restrito.




Foram indiciados R.P.L., C.D.O., C.L., C.C. e J.C. na Rua José Nalim Sobrinho, 26, Rua José Di Sacco, 115, e Avenida Santo Amaro, 291.





Após denúncia anônima de que na Rua José Nalim, o indivíduo R. estaria praticando tráfico de drogas e que também guardava os entorpecentes em seu quarto. No local, os policiais fizeram contato com a proprietária da casa que liberou a entrada dos PMs. Durante a busca, foram localizados no guarda-roupa de R. drogas e armamento, uma calibre 28 e uma espingarda de pressão. Foi dada voz de prisão a ele, que ofereceu resistência.




Posteriormente, R. recebeu uma ligação telefônica de C. D.O. na qual ele ao dialogar com R. dizia que estava adquirindo e guardando uma grande quantidade de drogas em sua casa na Rua José Di Sacco, 115, e se ele poderia ir buscar os entorpecentes para distribuir e fazer a comercialização.





De imediato, as equipes deslocaram-se até a residência de C. Na chegada, os policiais visualizaram uma pessoa do lado de fora da casa com uma mochila. Essa pessoa ao ver os policiais correu para o interior da residência deixando cair vários eppendorfs de cocaína. Na busca, foram encontrados droga e um revólver calibre 38. Também foi dada voz de prisão a C.D.O.




C. contou que quem transporta a droga até sua casa era C.L. e que mora em Artur Nogueira, na Avenida Santo Amaro, 291. Os policiais se dirigiram até o local e encontraram C. na garagem. No armário da cozinha, foram encontradas drogas e vários eppendorfs vazios jogados no lixo. Ele recebeu voz de prisão e resistiu desacatando os policiais.





Levados à Delegacia de Polícia, a autoridade policial formalizou a prisão ficando os indiciados à disposição da Justiça.



Na ação, foram apreendidos:



0,704 kg crack 

1,914 kg maconha

10,403 kg cocaína 

26 caixas de seda

1 celular Samsung

2 celulares LG

1 celular Motorola 

1 celular lenovo 

2 correntes de cor amarela 

1 corrente de cor prata 

13 folhas de contabilidade do tráfico 

1 vidro de éter 

1 balança de precisão 

1013 microtubos vazios

1 revólver calibre 38

1 espingarda calibre 28

1 espingarda de pressão 

12 munições de 9 milímetros

1 relógio




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login