Seja bem vindo
Santa Bárbara,26/04/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Alex Backer reclama de exames de colonoscopia e pede informações à Prefeitura


Alex Backer reclama de exames de colonoscopia e pede informações à Prefeitura Vereador Alex quer informações sobre exames de colonoscopia

O vereador Alex Braga, o Alex Backer (PRB), pede informações à Administração Municipal, por meio de requerimento, sobre a realização de exames de colonoscopia pelo SUS (Sistema Único de Saúde) no Município.




O parlamentar considera que o exame é de extrema importância para o diagnóstico de diversas doenças intestinais, como câncer. “Muitas pessoas me procuraram relatando terem sido informadas de que o Município não está agendando esse tipo de exame, devido à falta de parceria com empresas do segmento”, diz Alex.




No requerimento, Alex pergunta se existe previsão de que esse exame seja contratado pelo Município; em que situação está o processo de contratação das empresas responsáveis; o que o Município prevê como plano para que essas demandas sejam atendidas; como os pacientes dão continuidade ao tratamento sem o exame; se existe fila de espera para a realização do mesmo e qual a quantidade de pessoas nessa espera.




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login