Seja bem vindo
Santa Bárbara,25/04/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Primicia lança coleção com transmissão ao vivo


Primicia lança coleção com transmissão ao vivo Primícia lança coleção com transmissão online

 


Divulgação on-line será na segunda-feira, dia 21




Na segunda-feira, dia 21, a Primicia lança a coleção Moda Praia 2018 inspirada no Mediterrâneo e a novidade estará disponível para todos. Às 12h30, uma transmissão ao vivo dará início na rede social da marca com apresentação da campanha e, em seguida, todas as peças poderão ser adquiridas na loja on-line em: www.useprimicia.com.br.




Para ninguém perder a live, um lembrete será encaminhado aos interessados que pediram a solicitação através do evento virtual (https://goo.gl/As4QA1). Além disso, as lojas físicas - exceto do Via Direta, terão coquetel de lançamento e desfile para recepcionar os clientes e convidados, a partir das 9h.




As peças trazem recortes geométricos e cores exuberantes baseados em três destinos, sendo Marrocos o primeiro. A coleção Mediterrâneo se completa até dezembro, fechando o roteiro de viagens do verão. São biquínis, bodies, croppeds, saídas de praia, sungas e bermudas que celebram as culturas desses destinos e com looks versáteis para toda a família.  




“Queremos que todos participem desse lançamento de coleção que elaboramos com muito carinho. São peças inspiradas nas lindas paisagens do Mediterrâneo e em referências globais, para fazer parte do verão 2018”, conta a diretora responsável pela coleção, Ivanete Caldeira.




Somente na linha Marrocos, são mais de duzentos tipos de cores e estampas que lembram o artesanato e as mesquitas marroquinas, com destaque para os babados e os straps. Os tecidos foram desenvolvidos para proporcionar conforto e qualidade ao vestir.




A transmissão poderá ser acompanhada pelo facebook da Primicia - www.facebook.com/useprimicia.




Sobre a Primicia




Primicia surgiu em 1999, por José e Ivanete Caldeira, com a ideia de fabricação, venda e revenda de moda íntima. A sede está localizada em Americana (SP), com infraestrutura útil de 3.700 m² de construção.




Há mais de 18 anos no mercado, a marca é referência na região e possui além da fábrica, seis lojas físicas. Os produtos Primicia abrangem moda íntima, praia e fitness reconhecidas pelo conforto e alta qualidade para todos os estilos, idades e  com modelagens exclusivas. Tudo isso, para proporcionar bem estar através de suas peças e em todos os momentos do dia.




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login