Seja bem vindo
Santa Bárbara,25/04/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Polícia prende mulher com tablete de maconha indo para o CDP de Americana


Polícia prende mulher com tablete de maconha indo para o CDP de Americana Tablete de maconha encontrado com mulher durante bloqueio da polícia

A Polícia Militar de Americana prendeu, neste domingo, uma mulher acusada de tráfico de drogas. Outras duas pessoas que estavam com ela, um homem e uma mulher, foram averiguados e liberados. O destino do trio era fazer uma visita no CDP de Americana.





Durante operação bloqueio pela Avenida Europa, a PM suspeitou de um veículo Gol, cor cinza, ano 1999, placas CZP 3036, ocupado por duas mulheres e um homem. Durante a busca veicular foi encontrado nos pertences de F. um tablete de maconha pesando 97 gramas. No bolso do condutor J.A.S.S., de 25 anos, foi localizada uma carteira com R$ 3,6 mil em dinheiro.





No interior do veículo, foram encontradas diversas peças de roupas novas com etiquetas. F. foi autuada em flagrante por tráfico de drogas e os demais ocupantes qualificados como averiguados e liberados. A mulher foi conduzida à Cadeia Feminina de Monte Mor.









COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login