Seja bem vindo
Santa Bárbara,25/04/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Das ruas para o shopping: Brasil Kids inaugura no Shopping Center Limeira


Das ruas para o shopping: Brasil Kids inaugura no Shopping Center Limeira   Nova loja do Shopping Center Limeira

 


Loja de produtos infantojuvenil entra para o mix de lojas do centro de compras


 


Lojas que já são tradição nas ruas estão migrando para o Shopping Center Limeira. A mudança se deve ao potencial de mercado e aos diferenciais para atrair o público. Dentre elas, a Brasil Kids é a mais nova opção no centro de compras. A loja possui uma grande variedade de roupas para recém-nascido até o número 16, de diversas marcas.


 


Os empresários Flávia Sciuniti e Manoel Neves da Silva, proprietários da loja, no ramo há três anos, foram os responsáveis por trazer a Brasil Kids para o Shopping. “Pesquisei no mercado e vi o potencial que tem o Shopping Center Limeira e isso me atraiu. Optei por abrir a loja aqui no Shopping, pois além do ótimo atendimento da administração, oportunidades de instalação, a unidade oferece boas condições de crescimento”, afirma Manoel.


 


A loja oferece ainda opções em presentes como as “naninhas” com chocalho e prendedor de chupeta – ursinhos lindos dentro de uma caixinha – que fazem o maior sucesso. Além de produtos de higiene, artigos para as mamães na hora da chegada do bebê, bolsas e acessórios em geral, das melhores marcas, entre elas, Brandili, Disney e Trick Nick.


 


“Estamos prontos para oferecer o melhor em atendimento, peças exclusivas e de ótima qualidade, além de excelentes preços. Estamos com promoções incríveis”, finalizou Flavia Sciuniti, proprietária da Brasil Kids.


 




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login