Seja bem vindo
Santa Bárbara,19/04/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Sinfônica de Piracicaba abre vaga de estágio em trompete


Sinfônica de Piracicaba abre vaga de estágio em trompete Sinfônica de Piracicaba abre vaga para trompetista estagiário


Conjunto de música erudita com 117 anos de trajetória, a Orquestra Sinfônica de Piracicaba (OSP) preenche uma vaga para trompetista estagiário. A inscrição pode ser feita até às 12h do dia 29 de setembro, por meio de formulário on-line disponível no site oficial www.sinfonicadepiracicaba.org. br.





A audição acontece às 10h do dia 30, sábado, no Teatro Municipal Erotídes de Campos, no Engenho Central. Os candidatos serão avaliados pelo maestro Jamil Maluf, diretor artístico e regente titular da OSP.





O instrumentista deve apresentar uma peça de livre escolha. Para se classificar, é preciso ter 8 como nota mínima. O candidato que necessitar de piano na audição, deve se responsabilizar pelo pianista que fará o acompanhamento da obra.





Há apenas uma vaga, porém candidatos que preencham as condições de admissibilidade comporão uma lista de suplência, com validade de um ano a partir da data da audição.





O selecionado deve estar preparado para assumir sua função já no próximo concerto da Temporada 2017, cujos ensaios e apresentações acontecem entre 26 e 29 de outubro.





A remuneração para instrumentista estagiário da OSP é de R$ 1 mil mensais líquido, mediante apresentação de nota fiscal pelo músico. Há a possibilidade de ganho adicional, na participação nas séries de espetáculos didáticos.





Dúvidas devem ser encaminhadas exclusivamente para o e-mail sinfônica.piracicaba@gmail.com .





A OSP – Considerado um dos conjuntos de música clássica com maior tempo em atividade no país, a Sinfônica de Piracicaba é reconhecida por leis municipal e estadual como entidade de utilidade pública. Ela manteve-se, ao longo dos anos, de concertos esporádicos, a partir do empenho de entusiastas da música erudita, muitos ligados à Esalq, a tradicional escola de agronomia da USP.





Em sua fase mais recente, a Sinfônica passou por um processo total de reestruturação. O maestro Jamil Maluf, piracicabano que atuou como diretor artístico do Theatro Municipal de São Paulo e criou a Orquestra Experimental de Repertório, torna-se diretor artístico e regente titular em julho de 2014, tendo o músico André Micheletti, também de Piracicaba, como regente assistente e diretor artístico associado.





A Temporada 2017 da OSP comemora o aniversário de 250 anos de Piracicaba. Os concertos acontecem desde março e seguem até dezembro. A realização é do Ministério da Cultura, com patrocínio da Raízen e Caterpillar Brasil, via Lei Federal de Incentivo à Cultura, a Lei Rouanet.





São correalizadores da Temporada 2017 a Prefeitura do Município de Piracicaba, por meio das secretarias da Ação Cultural e Turismo (SemacTur) e de Educação, com copatrocínio do Grupo Pizzinatto e das Indústrias Marrucci, o apoio institucional da Escola de Música de Piracicaba Maestro Ernst Mahle (Empem), Oscip Pira 21 e Cultura Artística, e apoio de mídia da Rádio Educativa FM, Revista Arraso e Jornal de Piracicaba.




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login