Seja bem vindo
Santa Bárbara,28/03/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Projeto Jovens Músicos convida Ivan Lins para show em Piracicaba


Projeto Jovens Músicos convida Ivan Lins para show em Piracicaba Ivan Lins se apresenta com Orquestra Filarmônica em Piracicaba (Foto: Divulgação)

 


Concerto com Orquestra Filarmônica de Piracicaba será em 14 de setembro, às 20 horas no Teatro Unimep Taquaral. Ingressos já podem ser adquiridos no www.bilheteriarapida.com ou na Livraria Nobel do Shopping Piracicaba


 


 


O Projeto Jovens Músicos traz para Piracicaba, o esperado Concerto da Orquestra Filarmônica de Piracicaba com participação de Ivan Lins, comemorativo aos 250 anos da cidade.




O concerto sob a regência do maestro Anderson de Oliveira, será realizado na quinta-feira, 14 de setembro, às 20 horas no Teatro Unimep Taquaral, em Piracicaba. O espetáculo, com ingressos já à venda, é uma realização do Ministério da Cultura e AMPI (Associação Amigos da Música de Piracicaba), através da Lei Rouanet com patrocínio Ouro da Caterpillar, Prata do Supermercados Pague Menos, Bronze da Oji Papéis Especiais e apoio cultural da Bom Peixe, Gazeta de Piracicaba, Livraria Nobel e Unimep.




Ícone da música brasileira, o cantor, compositor e pianista Ivan Lins é dono de muitos sucessos como Iluminado, Vieste, Madalena, X no calendário, Meu País, Vitoriosa, Lembra de Mim que encantam e ultrapassam gerações com sua voz e piano ímpares.


 


O coordenador do Projeto Jovens Músicos, Anderson de Oliveira que vai reger a Orquestra Filarmônica neste concerto, revela que o cantor ficou feliz com o convite. “Ivan Lins recebeu com entusiasmo a proposta de parceria do Projeto Jovens Músicos e entendeu os termos da benemerência do show, que reverterá a renda da venda dos ingressos para a manutenção do projeto”, explicou. 




O Projeto Jovens Músicos atua há sete anos em Piracicaba, interior de São Paulo, sob a gestão da Associação Amigos da Música de Piracicaba. No início era um grupo de 40 alunos e, atualmente, o projeto atende mais de 250 alunos. Além do escopo didático que oferece com as aulas de instrumentos de orquestra e canto coral, o projeto conta com quatro grupos musicais que se apresentam para a sociedade: Orquestra Filarmônica, Orquestra Juvenil, Quarteto de Cordas, Quinteto de Cordas e Quinteto de Metais. 


 


Para o maestro Anderson de Oliveira, o concerto chega num momento importante para o projeto. “Este show da Orquestra Filarmônica Jovem com Ivan Lins promete ser um marco na carreira dos músicos do projeto e na vida da sociedade piracicaba”, finaliza.


 


Serviço:


Projeto Jovens Músicos convida Ivan Lins


Data/hora: 14/09 (quinta-feira) – 20 horas


Local: Teatro Unimep Taquaral - Rodovia do Açúcar, Km 156, Piracicaba – SP


Ingressos já disponíveis: 40,00 inteira / 20,00 meia entrada (venda: bilheteriarapida.com.br ou Livraria Nobel - Shopping Piracicaba).


 


Lei Federal de Incentivo à Cultura


Realização: Ministério da Cultura, Secretaria de Cultura, Governo do Estado de São Paulo e Associação Amigos da Música de Piracicaba (Ampi)


Patrocínio:


Ouro: Caterpillar


Prata: Supermercados Pague Menos


Bronze: Oji Papéis Especiais


Apoio Cultural: Bom Peixe, Gazeta de Piracicaba, Livraria Nobel e Unimep


Produção Cultural: 3 Marias




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login