Seja bem vindo
Santa Bárbara,28/03/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Parceria incentiva campineiros a investirem em Portugal


Parceria incentiva campineiros a investirem em Portugal Fachada noturna da Imovit

 


Imobiliárias se unem e apresentam novas expectativas de negócios




A busca por qualidade de vida para si e para a família motivou o empresário Marcelo Froes Iza a se mudar “de mala e cuia” para Portugal. A satisfação é tanta que ele, com mais dois sócios brasileiros – um amigo que já estava no país há 10 anos e outro que embarcou depois dele –, facilitam a ida de outros conterrâneos por meio da Sky House, imobiliária portuguesa cujo carro-chefe é receber tupiniquins por lá. Em Campinas, a Sky House é parceira exclusiva da Imovit Imóveis Únicos, escolhida a dedo pela forma equiparada do perfil de trabalho.




Para Daniel Aranovich, sócio-proprietário da Imovit Imóveis Únicos, a proposta da Sky House de propor bem estar aos clientes e de movimentar-se para oferecer às famílias novas perspectivas se ajusta à visão da imobiliária campineira, que em qualquer negócio, seja em Campinas, no Estado de São Paulo, no Brasil ou em Portugal prescruta o gosto, o anseio e os objetivos do novo morador para apresentar a ele o imóvel que procura.




“Entendemos que Portugal é um destino desejado por muitas pessoas em diferentes estágios do ciclo de vida. O país pode ser visto como um lugar promissor para investimento imobiliário – com retornos interessantes e em uma moeda forte – ou como moradia para quem busca mais qualidade para a família”, ressalta Aranovich. Ele completa: “Para quem tem filhos em idade escolar, quer desfrutar de uma aposentadoria tranquila ou ainda usar Portugal como porta de entrada para o resto da Europa, seja qual for o motivo, esse projeto é uma excelente e confiável alternativa”, argumenta Aranovich.




A transação envolve mais que a busca precisa do imóvel ideal em Portugal. Imovit e Sky House pesquisam as oportunidades, planejam as visitas, negociam com o vendedor, fazem a formalização jurídica, dão assistência nos vistos e apoio fiscal. Segundo Aranovich, é feito um diagnóstico que, baseado no objetivo do cliente, apura desde a tipologia e o estilo da construção, as condições e a geografia do local até questões de orçamento, financiamento e legalidade do negócio.




“A nossa consultoria segue até depois da instalação da família na nova moradia. Ajudamos na abertura de contas, com transferência de valores, na mudança física, nas adaptações do imóvel, nos trâmites de legalização fiscal e na administração comercial. Digo sempre que não conquistamos clientes e sim, fazemos novos amigos”, salienta Marcelo.




A Sky House tem dois anos e foi fundada pelo empresário Marcio Aguilar, que almejava ampliar a empresa e por isso juntou-se ao Marcelo. Depois, a imobiliária cresceu ainda mais com a chegada do terceiro sócio, o jornalista Felipe Pedroso, carioca e morador de Portugal há cinco meses. Neste período, a imobiliária já fechou perto de 60 negócios e atendeu centenas de pessoas.




A Imovit e a Sky House garantem sucesso e satisfação na empreitada em função, além da idoneidade das empresas, pela rede de parceiros construída em Portugal para atender aos clientes da melhor forma possível. “São parceiros locais e de renome. Temos advogados da área tributária e internacional, arquitetos, empresas de reforma e até de relocation para ajudar a descobrir escolas, clubes e outras comunidades para as famílias se integrarem”, enfatiza Aranovich.




Ele conclui: “a busca por parcerias com empresas que tenham sinergia com a Imovit faz parte do nosso DNA. Seja no Brasil ou fora dele”, afirma Aranovich.




Por que Portugal?


– Portugal oferece o clima mais temperado da Europa, com a presença do sol na maior parte do ano;


– Semelhança da língua;


– O país pode ser porta de entrada para o resto da Europa;


– Lisboa tem o menor custo de vida das principais capitais da Europa para


Expatriados, segundo o ranking de custos de vida da Mercer;


– O país isenta impostos por um prazo de 10 anos para residentes não


habituais, que não vivam em Portugal há pelo menos 5 anos. Este programa visa atrair cidadãos aposentados;


– Portugal ocupa o 26º lugar mundial na “Qualidade das Escolas de Gestão” e o 21º lugar na “Qualidade das Instituições de Investigação Científica” e na


“Disponibilidade de Cientistas e Engenheiros”;


– Portugal é a nação mais antiga da Europa, com uma história, cultura e patrimônio único e original;


– Portugal é a 3ª nação mais pacífica do mundo na atualidade (fonte: Global


Peace Index, o Brasil é o 108º desse ranking)




Sobre a Imovit




Apresentar os imóveis como se fossem obras de arte. Essa é a metodologia da Imovit Inteligência Imobiliária, pioneira em Campinas a utilizar o conceito de “Curadoria”. Fundada em 2015, a empresa buscou inspiração em modelos de imobiliárias diferenciadas pelo mundo e criou uma maneira exclusiva de pesquisar, selecionar e exibir os produtos. Tendo o visual do imóvel como seu grande diferencial, a Imovit, ao contrário de outras imobiliárias, contrata fotógrafos profissionais para a realização do ensaio das unidades e selecionam entre 20 e 30 fotos de cada imóvel para colocar no site.


         Outro serviço prestado pela Imovit, sem custo adicional, é a assessoria em arquitetura, que dá um novo aspecto aos imóveis que precisam de reforma, em parceria com arquitetos, lojas de móveis, decoração, automação residencial e empresas que gerenciam a reforma. Além disso, a empresa também oferece auxílio na tramitação do financiamento, também sem custo extra para o cliente. 


 


Serviço:


 


Imovit Imóveis Únicos


Endereço: Av. José Bonifácio, 2326 - Jardim das Paineiras, Campinas - SP


Site: www.imovit.com


 




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login