Seja bem vindo
Santa Bárbara,23/04/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Empreendimento em construção em Nova Odessa gera 100 empregos diretos


Empreendimento em construção em Nova Odessa gera 100 empregos diretos Construção de empreendimento gera 100 empregos diretos em NO



Prefeito Bill visitou o imóvel na semana passada; área construída é de 26 mil metros quadrados




O empreendimento industrial em construção na Avenida Gazzetta, no Parque Industrial Harmonia, em Nova Odessa, está gerando 100 empregos diretos e deve ampliar essa oferta de empregos quando for ocupado. O prefeito Benjamim Bill Vieira de Souza esteve no local semana passada, acompanhado do futuro secretário de Desenvolvimento Econômico, Elvis Ricardo Maurício Garcia, o Pelé. A área total do empreendimento é de 75 mil metros quadrados, sendo 26 mil metros quadrados de área construída.


 



De acordo com Hélio Biancalana, da Profor Engenharia e Gerenciamento, o imóvel deverá ser locado, o que é uma tendência no mercado. “Hoje em dia as grandes empresas optam pela locação e não pela imobilização de seu capital na compra de imóveis próprios”, disse.


 


 


Bill destacou que o investimento da iniciativa privada na ampliação do parque industrial e comercial de Nova Odessa começa a retomar o crescimento, o que é benéfico para o município. “Nosso país enfrenta uma crise financeira muito difícil, mas a economia começa a dar sinais de recuperação e nossa cidade está recebendo investimentos na construção civil e na área de expansão industrial. Isso é positivo à medida que gera emprego e renda para nossa população e também ajuda a ampliar a arrecadação municipal para os próximos anos”, disse o prefeito.



Elvis ressaltou que o local escolhido pelos empreendedores é estratégico. “Este trecho do Corredor Metropolitano é um importante canal de escoamento de produção e também uma importante via para transporte de mão de obra. A proximidade com as rodovias Astrônomo Jean Nicolini  e SP-304 também é muito importante”, afirmou.


 



De acordo com os investidores, ainda não está fechada a locação do imóvel. “Fomos informados que há negociações em andamento, mas ainda não podem divulgar informações sobre isso. A previsão é que a construção do imóvel seja concluída no início do ano que vem e a ocupação aconteça logo em seguida”, explicou Elvis.




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login