Seja bem vindo
Santa Bárbara,25/04/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Policiais da Dise de Americana prendem operador de máquinas com 76,5 quilos de drogas


Policiais da Dise de Americana prendem operador de máquinas com 76,5 quilos de drogas Dise de Americana apreende grande quantidade de drogas; homem é preso

Policiais da Dise (Delegacia de Investigações sobre Entorpecentes), de Americana, prenderam na tarde desta segunda-feira (11), o operador de máquinas E.B.S., de 36 anos, conhecido como Neguinho, com 76,575 quilos de maconha e diversas peças de moto. O indiciado foi preso em flagrante por tráfico de drogas e receptação.





A prisão ocorreu por volta de 15h30, na Rua Ari Barroso, 228, no Jardim Brasília. Os policiais receberam a informação sobre uma residência no bairro, onde um indivíduo conhecido como Neguinho estaria armazenando grande quantidade de drogas.





A partir da denúncia, os policiais civis iniciaram uma investigação que durou 15 dias, até que na tarde desta segunda-feira, conseguiram prender o indiciado que estava chegando na residência alvo das investigações. E. foi detido e, de pronto, assumiu que estava armazenando grande quantidade de drogas no imóvel.





Durante as buscas, foram encontrados 76,575 quilos de maconha, 32 mil eppendorfs vazios, 128 saquinhos plásticos, além de um motor de motoneta Honda Bis, produto de furto, e diversas peças de motoneta Bis, cor preta, também produto de furto.





O operador de máquinas foi autuado em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas e receptação e foi recolhido à Cadeia Pública de Sumaré. Drogas e objetos foram apreendidos.








 




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login