Seja bem vindo
Santa Bárbara,23/04/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

SEAAC realiza eleição para nova diretoria


SEAAC realiza eleição para nova diretoria Urna em Piracicaba

O SEAAC de Americana e Região está realizando a partir de hoje (dia 13), até sexta-feira (dia 15) a eleição para escolha da Diretoria, Conselho Fiscal, Delegados Junto à Federação (FEAAC) e Suplentes. 


 


 


São três urnas itinerantes e uma fixa. As itinerantes  cobrem as cidades abrangidas pela Sede (Americana) e subsedes (Piracicaba e Limeira), recolhendo votos em  escritórios de contabilidade, lotéricas, empresas de assessoramento, logísticas e outras com trabalhadores representados pelo SEAAC. 


 


 


Já a urna  fixa se encontra na sede da entidade.  Votam os associados em gozo de seus direitos estatutários. A votação ocorre das 9 às 15 horas. A apuração será feita logo após o término da votação, na sexta-feira.




 


A chapa única da eleição é encabeçada pela atual presidente, Helena Ribeiro da Silva. A eleição definirá a Diretoria e demais cargos para um mandato de quatro anos, de novembro de 2017 a novembro de 2021. O SEAAC de Americana e Região vai completar 26 anos de fundação. Representa 14 categorias profissionais, aproximadamente 15 mil trabalhadores e atende 29 cidades.




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login