Seja bem vindo
Santa Bárbara,19/04/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Começa nesta sexta-feira a 29ª edição do Jaguariúna Rodeo Festival


Começa nesta sexta-feira a 29ª edição do Jaguariúna Rodeo Festival Jaguariúna Rodeo Festival começa nesta sexta-feira

 


Evento acontecerá nos dias 15, 16, 22 e 23 de setembro e promete levar 120 mil pessoas ao Red Park. Henrique & Juliano, Zé Neto & Cristiano, Jorge & Mateus, Guilherme & Santiago, Gustavo Mioto e DJ Samhara são os detaques do primeiro fim de semana de festa


 


A 29ª edição do Jaguariúna Rodeo Festival começa nesta sexta-feira (15) e promete levar mais de 120 mil pessoas ao Red Park entre os dias 15, 16, 22 e 23 de setembro. Os responsáveis pela abertura do evento são Henrique & Juliano, Zé Neto & Cristiano e DJ Samhara. No sábado (16), Jorge & Mateus, Guilherme & Santiago e Gustavo Mioto continuam a festa.






Os camarotes do JRF serão uma atração à parte. Com todo o conforto e tratamento premium, o Camarote Brahma oferecerá churrasco e Buffet com diversas opções gastronômicas, chopp Brahma (Claro e Black), refrigerantes e água à vontade, beauty center, customização e localização com vista privilegiada ao palco. 





O Super Bull, por sua vez, terá noites eletrônicas após os shows do palco principal. O DJ Lucas Borchardt comandará o dia 15, enquanto o trio Make U Sweat, formado pelos amigos Dudu Linhares, Pedro Almeida e Guga Guizelini, agitará o espaço no dia 16.





As provas de arena também agitarão o Red Park no primeiro fim de semana de festa. O evento receberá o Campeonato Nacional de Três Tambores, o maior torneio da categoria no Brasil. Organizada pela ANTT (Associação Nacional de Três Tambores), a competição vai permitir que as amazonas fiquem próximas ao prêmio de mais de 17 mil reais, garantidos pela associação.





As provas de abertura acontecem nos dias 15 e 16 de setembro pelas categorias feminino e mirim. No mesmo fim de semana, o público também poderá acompanhar a disputa Team Penning.





Quem for ao Red Park também terá diversas opções de alimentação. A festa terá mais de 30 barracas, atendendo vários estilos e gostos. Pastelaria, pizzaria com forno à lenha, barracas de crepe suíço, crepe francês, tapioca, milho, carnes nobres, pizza em cone, food trucks de hambúrgueres artesanais, pontos de cervejarias, pontos de destilados e três lanchonetes compõem a praça.





Os ingressos para a 29ª do Jaguariúna Rodeo Festival estão à venda pelo site da Total Acesso e custam de R$ 30 a R$ 399.




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login