Seja bem vindo
Santa Bárbara,29/03/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Jovem é preso por tentativa de furto em veículo no Jardim Santa Rita de Cássia


Jovem é preso por tentativa de furto em veículo no Jardim Santa Rita de Cássia Polícia Militar prende indivíduo por tentativa de furto em veículo

O jovem Luiz Guilherme de Aguiar Ribeiro, de 20 anos, morador no Parque Olaria, em Santa Bárbara d\'Oeste, foi preso pela Polícia Militar, acusado de tentativa de furto em veículo na Rua Coelho Neto, 105, no Jardim Santa Rita de Cássia.





Os soldados Elizabeth e Guimarães, após serem informados via Copom sobre um furto na residência da Rua Coelho Neto, eles deslocaram-se até a casa e flagraram o indiciado dentro da garagem da residência ao lado do veículo Corsa, placas DDV 9103, que ao notar a presença da viatura arremessou ao solo um objeto que em seguida foi identificado como uma frente de toca CD. De pronto, ele foi detido pelos policiais.





Em contato com o proprietário da residência, ele contou que no momento em que o portão eletrônico estava fechando, o indivíduo entrou na garagem e logo em seguida no interior do veículo, momento em que a vítima percebeu e acionou a PM.





Luiz Guilherme recebeu voz de prisão em flagrante e conduzido ao plantão policial onde o delegado ratificou o flagrante pela prática de crime de tentativa de furto a interior de veículo. Ao pesquisar antecedentes criminais do acusado, constatou-se que era procurado pela Justiça, regime aberto, pelo artigo 155. Ele foi recolhido à Cadeia Pública de Sumaré.











COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login