Seja bem vindo
Santa Bárbara,19/04/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Vítima entra em luta corporal com ladrão e evita furto de bicicleta no Jardim Europa 4


Vítima entra em luta corporal com ladrão e evita furto de bicicleta no Jardim Europa 4 Flagrante foi registrado no plantão policial

Um homem de 23 anos, morador no Jardim São Fernando, Santa Bárbara d\'Oeste, foi preso pela Polícia Militar após tentar furtar uma bicicleta de uma vítima na Rua Croácia, no Jardim Europa IV, no início da madrugada desta segunda-feira (18). Helitor Fernando Baptista foi recolhido à cadeia.




Por volta de 1h, a guarnição composta pelos cabos Santana e Forato e soldado Bueno, foi avisada via Copom de um furto em andamento pela Rua Croácia, o onde a vítima estaria em vias de fato com o indiciado. A equipe deslocou-se até o local.





No endereço citado, o autor Helitor estava em vias de fato com a vítima e acalmou as partes. A vítima contou que foi acordada com um barulho no quintal, momento em que foi averiguar e notou o rapaz subtraindo uma bicicleta de seu filho, e já estava com a bicicleta sobre o muro de sua casa. Ele saiu e entrou em luta corporal com o ladrão até a chegada da Polícia Militar.






Questionado, Helitor disse que estava furtando a bicicleta para trocar por drogas por ser dependente químico. Ele foi levado ao Pronto Socorro Dr. Edison Mano onde foi constatado hematomano braço esquerdo provocado pela luta corporal com a vítima.





Foi encaminhado ao plantão policial, onde a autoridade determinou a elaboração do boletim de ocorrência por tentativa de furto em residência e prisão em flagrante delito. Helitor foi recolhido a Cadeia Pública de Sumaré. A bicicleta foi devolvida à vítima.












COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login