Seja bem vindo
Santa Bárbara,24/04/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Organização do Jaguariúna Rodeo Festival 2017 faz balanço sobre o evento e projeta 30ª edição


Organização do Jaguariúna Rodeo Festival 2017 faz balanço sobre o evento e projeta 30ª edição JRF 2017 contou com mais de 100 mil participantes neste ano

 


Mais de 100 mil pessoas marcaram presença no Red Park e puderam curtir mais de 10 shows no palco principal do evento em quatro dias de festa


 


A 29ª edição do Jaguariúna Rodeo Festival foi encerrada na manhã de 24 de setembro, com um show especial de Dennis até 8h30. Com o Red Park lotado até o último minuto de apresentação, o artista, que ficou conhecido por misturar funk com música eletrônica, foi o responsável por deixar aquela sensação de saudade que dá quando o evento mais esperado da região chega ao fim.


 


Nesta edição, o JRF reuniu 12 shows no palco principal: Henrique & Juliano, Zé Neto & Cristiano, DJ Samhara, Gustavo Mioto, Jorge & Mateus, Guilherme & Santiago, Maiara e Maraísa, Marília Mendonça, Gusttavo Lima, Matheus & Kauan, Simome & Simaria e Dennis agitaram as milhares de pessoas que passaram pelo local nos dias 15, 16, 22 e 23 de setembro.


 


Para o organizador do evento, Guilherme Marconi, a 29ª edição do evento destaca a evolução que o festival vem tendo a cada ano.


 


“Estamos muito felizes com o resultado final do evento. Trabalhamos em cada detalhe para fazer uma entrega surpreendente sempre e esse ano não foi diferente. Agora, é pensar na 30ª edição, que será incrível!”, diz o organizador.


 


Sempre com muitas novidades, o JRF neste ano trouxe uma nova identidade visual. A campanha foi inspirada em um design retrô. Ilustrações à mão, com imagens dos artistas que se apresentaram na festa, foram feitas. Cada um deles ganhou de presente um quadro com a homenagem da organização do evento. Esses desenhos serviram para divulgação em todas as mídias do JRF e também para as vinhetas que antecediam os shows no Red Park.


 


No palco, toda a cenografia foi feita com led. As imagens de prédios remetiam à cidade grande. Muitos saem da capital para curtir o evento em Jaguariúna. Muitos também são da região e vão à cidade em busca de seus sonhos, sem nunca esquecer de suas raízes do interior.


 


Se no palco os artistas foram responsáveis por abrilhantar a festa, na arena, um marco para o esporte: pela primeira vez no Brasil, a PRCA (Professional Rodeo Cowboys Association), a mais antiga associação de rodeios do mundo, realizou a final do campeonato de montaria em touros no JRF. A competição classificou 15 competidores que participarão do RAM National Finals Rodeo, em Kissimmee, na Flórida (EUA), do dia 5 ao dia 8 de abril de 2018. O campeonato americano oferece a premiação de 1 milhão e meio de dólares, que será dividida entre os grandes vencedores. As tradicionais provas dos Três Tambores, válidas pela ANTT (Associação Nacional dos Três Tambores), e Team Penning também fizeram parte da programação.


 


Fundado em 1989, o Jaguariúna Rodeo Festival chegará à 30ª edição em 2018. Uma das maiores festas do Brasil voltará no ano que vem para superar todas as expectativas.


 




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login