Seja bem vindo
Santa Bárbara,19/04/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Homem é preso após matar ex-sogro e esfaquear vítima em roubo de moto


Homem é preso após matar ex-sogro e esfaquear vítima em roubo de moto Faca usada para esfaquear dono de moto em Mogi Guaçu (Imagens PMESP)

Policiais militares de Mogi Guaçu prenderam, neste domingo, Francisco Evilázio Bezerra Santos, de 21 anos, acusado de ter matado a golpes de chave de fenda o ex-sogro Oscar Antônio Júnior, em Mogi Mirim, e esfaqueado Antônio Marcos Cândido, de 51 anos, em Mogi Guaçu, para roubar a motocicicleta da vítima.







Após receberem a informação do roubo do veículo, policiais militares avistaram a motocicleta na Rua Waldemar Armani (posto Rio Guaçu) e abordaram Francisco, que confessou que esfaqueou a vítima porque ela reagiu ao roubo.






Posteriormente, já durante a apresentação da ocorrência, o indiciado confessou que havia matado um indivíduo em Mogi Mirim horas antes e por isso estava à procura de uma veículo para fuga. A vítima era seu ex-sogro e ele havia dado cerca de 60 golpes de chave de fenda na vítima.






Já a vítima da moto foi internada em estado grave na Santa Casa de Mogi Guaçu com perfuração no abdôme onde foi submetida a cirurgia.






Francisco mora em Mogi Mirim e possui passagem criminal pela Lei Maria da Penha quando menor, e pretendia fugir para o Ceará após cometer os crimes contra as vítimas. A morte do ex-sogro foi cometida por volta das 23h por motivos fúteis. Segundo o autor, ele estava bebendo em casa com a vítima e, em dado momento, o ex-sogro passou a ofendê-lo verbalmente e ele não pensou duas vezes em perfurar o corpo da vítima com 60 golpes de chave de fenda.






Em Mogi Mirim, ao roubar a moto ele sacou a faca que portava na bota e roubou a moto de Antônio, que foi esfaqueado ao reagir. O roubo a moto ocorreu por volta de 1h desta madrugada. Francisco foi preso em flagrante por homicídio e tentativa de latrocínio e foi recolhido à cadeia.











COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login