Seja bem vindo
Santa Bárbara,25/04/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Associação Griots Contadores de Histórias de Campinas, tem programação especial para celebrar o Dia das Crianças


Associação Griots Contadores de Histórias de Campinas, tem programação especial para celebrar o Dia das Crianças Associação Griots de Campinas faz programação especial para o Dia da Criança

 


O Dia da Criança é comemorado oficialmente no dia 12 de outubro mas, a Associação Griots Contadores de Histórias de Campinas  terá uma programação especial. De 4 a 14 de outubro, diversas atividades serão realizadas para as crianças em diversos hospitais da RMC.  A iniciativa, totalmente gratuita, visa atender não somente crianças atendidas e internadas, bem como, filhos de funcionários das localidades atendidas pelos Griots.




As festividades iniciam no próximo dia 4 de outubro, quarta-feira, à partir das 14 horas, na pediatria do Hospital Mário Gatti, onde as crianças irão receber os Griots com suas Histórias e ganharão livros doados pela entidade.




No dia 7 de outubro, sábado, a comemoração será no Hospital Estadual de Sumaré, das 11:00 às 15H00, onde filhos de funcionários vão receber uma festa promovida pela unidade, com  vários brinquedos infantis, pula-pula, tobogã, cama elástica,  futebol de sabão , e além da contação de histórias pelos Griots, será feita doação de livros pela entidade.




As crianças internadas na ala de pediatria do Hospital, não ficarão fora da comemoração. No dia 12 de outubro, elas também ganharão diversos brinquedos e a participação dos Griots com doação de livros e encanto em suas Histórias.




A família da GMC – Guarda Municipal de Campinas, também vai receber os Griots para comemoração do Dia das Crianças.  Será o 1º Piquenique da GMC, onde filhos dos funcionários terão um dia totalmente voltado à eles, com lanches, sucos, doces, muita diversão em  brinquedos e brincadeiras, como futebol, queimada, gincanas, cabo de guerra, pula corda, pista de arsoft e, um cantinho para a contação de Histórias. A comemoração está marcada no dia 08 de outubro, domingo, das 9h às 16h, no Sítio Villa Maria.




No dia 10 de outubro, a festa será realizada no HC, Hospital das Clínicas da Unicamp, os Griots vão estar à partir das 14h na Pediatria da unidade, com contação de histórias e entrega de livros aos pequenos internados, além de seus acompanhantes.




E no sábado, dia 14 de outubro, todas as atenções dos Griots estarão sob os olhinhos das crianças internadas no Hospital da PUC- Pontifícia Universidade Católica de Campinas. O evento realizado pela unidade, vai contar com a participação dos Griots na entrega de brinquedos, “nosso objetivo é sempre tornar um ambiente acolhedor e feliz às crianças que passam por momentos delicados e nossa preocupação, vai além de mostrar que recebem atendimento médico. Queremos garantir também um atendimento humanizado para todos em datas tão importantes como essa”, afirma Marcos Baraldi, diretor geral dos Griots.


 


EVENTOS


Festa Dia das Crianças - Hospital Municipal Dr.Mário Gatti


Data: 04 de outubro (quarta-feira)


Horário: 14H00


Local:  Hospital Municipal Dr.Mário Gatti


           Av. Pref. Faria Lima, 340 - Pq. Itália - Campinas-SP


 


Festa Dia das Crianças - Hospital Estadual de Sumare


Data: 07 de outubro (sábado) e 12 de outubro (quinta-feira)


Horário: Das 10 às 16H00


Local:  Hospital Estadual de Sumare


            Avenida da Amizade 2400- Jardim Bela Vista - Sumaré SP


 


Festa Dia das Crianças – Guarda Municipal de Campinas


Data: 08 de outubro (domingo)


Horário:  Das 09 às 16H00


Local:  Sítio Villa Maria


            Estrada de Sousas, Pedreira Km 7 – Condomínio Colinas do Atibaia


            Portão 3 -   Campinas SP


 


Festa Dia das Crianças - HC - Hospital das Clínicas da Unicamp


Data: 10 de outubro (terça-feira)


Horário:  14H00


Local:  HC - Hospital das Clínicas da Unicamp


            R. Vital Brasil, 251 - Cidade Universitária, Campinas SP


 


Festa Dia das Crianças - PUC - Hospital e Maternidade Celso Pierro


Data: 14 de outubro (sábado)


Horário:  14H30


Local:  PUC - Hospital e Maternidade Celso Pierro


            Av. John Boyd Dunlop, s/nº Jardim Ipaussurama – Campinas SP


 




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login