Seja bem vindo
Santa Bárbara,29/03/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Correios de Nova Odessa divulgam relação de CEP por rua


Correios de Nova Odessa divulgam relação de CEP por rua Guia local de CEP de rua em Nova Odessa

 


Novo Código de Endereçamento Postal entrou em vigor nesta quarta-feira


 


Os Correios divulgaram nesta quarta-feira, dia 04, o novo CEP (Código de Endereçamento Postal) de Nova Odessa. A instituição do endereçamento por rua foi anunciada pela estatal na semana passada e atende pedido do prefeito Benjamim Bill Vieira de Souza.


 


A partir de agora, cada rua de Nova Odessa tem um CEP específico, o que torna mais eficiente e rápido o sistema de entrega de correspondências na cidade. Além disso, a mudança ampliará a possibilidade de compras on line aos moradores da cidade, já que muitos sites restringiam entregas por conta do CEP único.


 


A consulta de CEP por rua pode ser feita no site www.correios.com.br no link Busca CEP ou Endereço.


 


A implantação do CEP por rua atende antiga solicitação do prefeito Bill. “Essa era uma cobrança antiga nossa e fico feliz em saber que esta situação foi resolvida”, disse o chefe do Executivo, que agradeceu o empenho do vereador Sebastião Gomes dos Santos, o Tiãozinho do Klavin. “Ele encabeçou um movimento pela implantação do novo sistema e acredito que, agora, a qualidade dos serviços vai melhorar”, continuou.


 


O projeto de codificação das ruas da cidade foi iniciado após reunião entre autoridades da cidade e representantes dos Correios no último dia 15 de agosto, na Câmara.  De acordo com Maria Cecilia Bortoleto, agente dos Correios, como Nova Odessa não possuía a quantidade de CEP exigida para a codificação, foi necessária a alteração da faixa de CEP, que deixa de ser 13.460-000 para 13.380-000 até 13.389-999.


 


A consulta do CEP de cada rua da cidade poderá ser feita no site dos Correios e estará disponível a partir do dia 04. “Isso é um avanço muito significativo para a cidade. É modernidade”, disse concluiu Bill.


 




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login