Seja bem vindo
Santa Bárbara,18/04/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Incêndio atinge transportadora em Sumaré e mobiliza bombeiros da região


Incêndio atinge transportadora em Sumaré e mobiliza bombeiros da região Fumaça era vista de várias cidades da região

Um incêndio de grandes proporções atingiu hoje (6) o galpão de Apoio Logistíca, na Avenida Fuad Assef Maluf, na região do Portal Bordon, em Sumaré.


 


O fogo teria começado por volta de 4h e atingiu o setor onde estavam armazenados materiais plásticos, de fácil combustão. Homens do Corpo de Bombeiros de Americana, Santa Bárbara d\'Oeste e Piracicaba foram acionados para combater as chamas, cuja fumaça era vista de várias cidades da região.


 


Não foi divulgada informação se há feridos. O município de Sumaré ainda não conta com um posto do Corpo de Bombeiros.


 


NOTA DA PREFEITURA DE SUMARÉ





O Corpo de Bombeiros Municipal de Sumaré está trabalhando, desde as 3 horas da manhã desta sexta-feira (06), no combate a um incêndio de grandes proporções na transportadora Apoio Logística, localizada na avenida Fuad Assef Maluf, região do Picerno.






O trabalho é realizado em conjunto com guarnições do Corpo de Bombeiros das cidades de Campinas, Americana, Piracicaba e Santa Bárbara D’Oeste, além de brigadas de incêndio das empresas BRK, Agreg, Primar, 3M, Villares, entre outras, que já foram acionadas. A Defesa Civil de Sumaré também trabalha auxiliando na ocorrência. Ao todo, já foram utilizados cerca de 20 caminhões de água.



Até o momento não há registro de vítimas, segundo os Bombeiros. A empresa, de grande porte, possui alvará de funcionamento, de acordo com a Prefeitura Municipal de Sumaré.



 


 


 


 




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login