Incêndio atinge transportadora em Sumaré e mobiliza bombeiros da região

Por Roberto 06/10/2017 - 09:20 hs

Incêndio atinge transportadora em Sumaré e mobiliza bombeiros da região
Fumaça era vista de várias cidades da região

Um incêndio de grandes proporções atingiu hoje (6) o galpão de Apoio Logistíca, na Avenida Fuad Assef Maluf, na região do Portal Bordon, em Sumaré.

 

O fogo teria começado por volta de 4h e atingiu o setor onde estavam armazenados materiais plásticos, de fácil combustão. Homens do Corpo de Bombeiros de Americana, Santa Bárbara d'Oeste e Piracicaba foram acionados para combater as chamas, cuja fumaça era vista de várias cidades da região.

 

Não foi divulgada informação se há feridos. O município de Sumaré ainda não conta com um posto do Corpo de Bombeiros.

 

NOTA DA PREFEITURA DE SUMARÉ


O Corpo de Bombeiros Municipal de Sumaré está trabalhando, desde as 3 horas da manhã desta sexta-feira (06), no combate a um incêndio de grandes proporções na transportadora Apoio Logística, localizada na avenida Fuad Assef Maluf, região do Picerno.

O trabalho é realizado em conjunto com guarnições do Corpo de Bombeiros das cidades de Campinas, Americana, Piracicaba e Santa Bárbara D’Oeste, além de brigadas de incêndio das empresas BRK, Agreg, Primar, 3M, Villares, entre outras, que já foram acionadas. A Defesa Civil de Sumaré também trabalha auxiliando na ocorrência. Ao todo, já foram utilizados cerca de 20 caminhões de água.

Até o momento não há registro de vítimas, segundo os Bombeiros. A empresa, de grande porte, possui alvará de funcionamento, de acordo com a Prefeitura Municipal de Sumaré.