Seja bem vindo
Santa Bárbara,24/04/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Revitalização da Praça do Jardim São Jorge será entregue neste sábado em NO


Revitalização da Praça do Jardim São Jorge será entregue neste sábado em NO Flyer sobre revitalização da praça pública

 


Evento contará com apresentação do Coral da Melhor Idade e Orquestra de Violeiros Mirins; espaço terá rede Wi Fi Livre


 


A Prefeitura de Nova Odessa entrega neste sábado, dia 07, às 8h30, as obras de revitalização da Praça do Jardim São Jorge. As melhorias foram feitas em parceria com a iniciativa privada e o espaço ganhou playground, academia e lanchonete. Além disso, a praça passa a contar com rede Wi Fi Livre.




 


Para a entrega da revitalização da praça, a Administração preparou uma programação especial, com apresentação do Coral da Melhor Idade e da Orquestra de Violeiros Mirins. “Buscamos com esta revitalização oferecer aos moradores do bairro melhor qualidade de vida, com um espaço de lazer organizado, em que poderá se reunir com sua família e amigos”, afirmou o prefeito Benjamim Bill Vieira de Souza.




 


Ele destacou ainda a ampliação do projeto de Wi Fi Livre nas praças públicas da cidade. “Este é um projeto que estamos ampliando e fico feliz em falar que esta é mais uma praça com o serviço”, disse, ressaltando o apoio do vereador Avelino Xavier Alves, o Poneis, que tem ajudado a intermediar junto à empresa para que a iniciativa possa ser levada a outros espaços públicos.




 


Além de apresentações do Coral da Melhor Idade e da Orquestra de Violeiros Mirins, a entrega das obras de revitalização contará com atividades de lazer para as famílias, com brinquedos e distribuição de pipoca e algodão doce para crianças.




 


AS OBRAS – A praça do Jardim São Jorge foi revitalizada com o apoio das empresas M. Politano Imóveis, Contatto Comercial Imobiliária e One Incorporador, que entenderam a necessidade de melhorias no local se uniram para realizar as benfeitorias.




 


Diretor de Obras, Erik Ortolano afirmou que além de playground, academia e lanchonete com banheiros, a praça recebeu novo calçamento e mureta, além de nova iluminação. O espaço conta também com academia ao ar livre e novos bancos e paisagismo, e bebedouros.




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login